quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Perdidos em Queluz de Baixo

Olá !!! Então essa semana?

Hoje vou falar da minha musa inspiradora... a TVI, comecemos pela capa da LUX desta semana... "Teresa Guilherme esconde namorado" ,primeiro: ao contrario do que possam pensar... não é o Stevie Wonder, e não comecem a criticar já um relacionamento tão recente,porque é muito bonito ver o amor entre pessoas e animais, a Teresa Guilherme não se deve dar mal com o cão guia do senhor e ele pelos vistos não se importa de namorar com ela.

O programa onde brilha a Teresa está ao rubro, e nos ultimos tempos a grande figura é o pai da concorrente Fanny, o senhor está tão popular que já faz presenças em discotecas, por outras palavras está a lucrar com a filha... vendo o exemplo deste senhor o pai da concorrente Susana já pensa em comprar um iate.
Outra concorrente também em foco é Catia, a pressão para ela melhorar a sua cultura geral é tanta que até estão a ponderar atribuir-lhe um prémio extra... caso fique mais umas semanas na casa ganha também um diploma da 4º classe.
 
Durante a semana que passou ficou a duvida se tinham ou não apanhado o estripador de Lisboa, por denuncia do próprio filho na tentativa de tentar entrar na Casa dos Segredos, ao que parece o segredo do rapaz era: "comi uma canjinha de coração humano e não estava má de todo", a mulher do falso estripador já veio a publico defende-lo "o meu marido não é como a maioria dos homens, ele não liga a aparências, dá muito mais valor ao interior da pessoas"... Será mesmo falso??  

Que esta gente dos reality shows seja noticia é normal, mas o facto de a Helena Laureano ser capa de revista por beber uns copos a mais,não percebo! Pensavam que ela só mascava haxixe?
 
Por ultimo queria dizer-vos  que fiquei sem carro, e desta vez não mo roubaram, depois de me ter cruzado com o Tony Carreira no transito, fugiu da garagem... e só deixou um bilhete: "Isto não é vida para mim, vou lançar um álbum de originais"
Por muito que me custe acho que ele se vai safar no mundo da musica, o álbum de estreia do meu carro vai ser uma mistura de Paulo Gonzo com José Cid (o carro tem a direcção desalinhada e um farolim marado)

É tudo, até para a semana!

2 comentários:

  1. Nota-se tão bem que estás de ressaca meu porco!

    ResponderEliminar
  2. Mais um texto que me fez rir do princípio ao fim! Espectacular como a TVI e a sua hedionda programação televisiva continua a servir de inspiração, leva-me a pensar que ainda bem que existe a TVI, para nos podermos rir às custas dela!
    Quanto à Teresa Guilherme, normal seria o namorado escondê-la, porque homem que é homem não quer ser visto ao lado daquele "coise".

    Da Casa do Putedo, nem comento, nunca vi e por isso não posso comentar escória humana, mas dizem, a "vox populi" que aquilo tem tudo para ser um filme porno do Sá leão, isso diz tudo dos meninos e meninas que lá andam.

    Fui! (gosto de fins súbitos e dramáticos)

    I_AM_KNOPPIX

    ResponderEliminar