quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Mundo Louco 4

Antes de começar, queria aqui prestar um esclarecimento a todos os que me acusam de ter um humor demasiado "negro" e por vezes sádico,fiquem sabendo que eu não tenho nada a ver com o anuncio do ultimo disco do Angélico,aquele em que se ouve o falecido cantor a dizer "Guess who's back!", este anuncio foi feito por alguém ainda mais sádico que eu. 

E por falar em gozar com artistas falecidos, de quem foi a triste ideia de fazer um casting para encontrar um mini Michael Jackson?? Imaginam o que o MJ sentiu "lá em cima" ao ver um miúdo de 8 anos a dizer "Adoro o Michael, quando for grande quero ser como ele" ? De certo que ficou com a sensação de ter deixado algo para fazer em vida! Deve estar com as peles todas enrugadas de angustia!

A noticia do dia foi a venda da EDP aos chineses,vão tomar as seguintes medidas para tornar a empresa mais "chinesa" aqui ficam algumas delas: 

- Vão ser recrutados pediatras, os suficientes para ficar um pediatra para cada vinte trabalhadores
- Clientes que tenham uma factura media acima dos 50 €, vão receber fichas de jogo para gastarem num casino que existe na cave de um restaurante chinês em Odivelas
- Para quem não tem posses para ter um painel solar e quiser reduzir os seus gastos em energia eléctrica pode sempre doar um órgão (rim,pulmão ou fígado) numa loja EDP
- Vão reduzir o numero de técnicos, mas para equilibrar quando reportarmos uma avaria a EDP compromete-se a "pôr" um vendedor de velas em nossa casa num prazo máximo de 2 horas  
- A  energia eléctrica fornecida pela EDP só vai ser compatível com electrodomésticos de marca: Suny, Samsong, Sieming ,Tekay, Indesitei.


Eu não estou muito preocupado, até porque é de prever que a maratona EDP passe a ser um "nunca digas banzai" na marginal...e vai ser muito giro ver chinocas a cair com os "costados" nas rochas.Chato vai ser para a malta que anda a roubar cobre, se têm o azar de morrerem electrocutados ainda acabam na cantina da EDP barrados com molho agre e doce com arroz chao chao a acompanhar.



Por hoje é tudo e espero que tenham um Natal engraçadito, e não digam a ninguém "Se não nos virmos antes... bom natal e feliz ano novo" porque essa pessoa pode responder: "Se não nos virmos antes... descansa em paz! " 

   

Sem comentários:

Enviar um comentário