sábado, 17 de dezembro de 2011

Resumidamente, foi isto...

Olá! Estive a pensar, se eu odeio que os meus familiares mostrem fotos de quando eu era criança [acredito que muitos de vós também], como é que podemos ter tanta certeza que Jesus gosta de aparecer no presépio todos os anos?

Falando de coisas sérias, esta semana ficou marcada pela implosão da torre número 5 do Bairro do Aleixo, juro que pensava que para se fazer implosões eram necessários, pelo menos, dois aviões mas se calhar eu é que ando a consumir muita ficção americana. A implosão deu em directo em vários canais de televisão e por momentos ao ver as imagens deu-me a sensação de ver a Sónia Brazão com um livro de apontamentos.

Outro tema que tem dado muito que falar é a candidatura de uma empresa chinesa à privatização da EDP, o que me leva a pensar em várias coisas: 1) Será que em mandarim se torna mais fácil analisar a factura? 2) Os trabalhadores passam a ser contratados assim que consigam dizer a palavra “Pai” e os responsáveis de departamentos passam a designar-se Babysitters 3) Vão fazer uma lista que identifique a que tarifário corresponde os número 31, 32, 33, …?

Para concluir, antes de desejar um Feliz Natal [acabei de o fazer], o Comandante da Polícia Municipal de Coimbra desejou aos funcionários da autarquia "relações sexuais incríveis", ao que parece os recibos de confirmação de leitura para aqueles lados são em processos disciplinares. Lição: Neste país já nem se pode desejar aos outros o dobro daquilo que desejamos para nós! Adeus

Sem comentários:

Enviar um comentário