sábado, 31 de dezembro de 2011

Última publicação de 2011

Olá, estou a escrever este texto ao mesmo tempo que conduzo, por isso não liguem à gramática, pontuação e restantes porcarias que vos ensinaram na escola.

Este é o último dia de 2011, daqui a umas horas entramos num novo ano e vejo que muita gente se está a preocupar com a cor das cuecas para o réveillon! Meus amigos, não se preocupem apenas com a cor da roupa interior na passagem de ano, preocupem-se sim em mantê-las limpas durante o decorrer do próximo ano porque vamos andar todos com as calças na mão, ok?

De há um ano para cá muitas vidas mudaram, por exemplo, em 2010 o Renato Seabra vivia num mundo cor-de-rosa e mal começou 2011 a sua vida mudou para um mundo cor-de-laranja, (As fardas dos reclusos americanos são mesmo fofas, não são?).

Continua a falar-se muito da emigração dos professores, para o Sr. Primeiro-Ministro umas palavrinhas: tenho uma professora em casa mas ela só emigra se o senhor me oferecer uma enfermeira de substituição! Combinado? É um fetiche de criança!

Na televisão muito se fala do anúncio da Coca-Cola, mas como eu sou diferente vou falar do anúncio da IZIBUILD (coisas para o lar) que tem o slogan “Faça bem à primeira”, assim só por acaso, serei eu o único a achar que o slogan é um género de indirecta para a Sónia Brazão?

Continuando na televisão, não é que entrou uma tartaruga para a Casa dos Segredos? Até aqui tudo bem, mas qual é o número para onde se tem de ligar para a tornar vencedora do concurso? Lá pela “bicha” ter um cérebro não quer dizer que não possa ser a vencedora, ou existe descriminação no programa?

Alberto João Jardim (medo), apresentou um documento com cinco páginas relativas à resolução da dívida da Madeira! Das duas, uma! Ou é um documento escrito em Arial 4 ou então cada folha tem uma palavra escrita em Arial 220 com margens 1cm e impressa na horizontal que fazem a frase: 1) EU 2) NÃO 3) VOU 4) PAGAR 5) NADA!

Adeus e um Feliz 2012 para todos!

Já agora, sabem qual é o Cúmulo da inveja? Ir ao cinema ver o Gato das Botas e passar o filme todo a tentar perceber de que marca são as botas para ir comprar uma iguais a seguir.

Sem comentários:

Enviar um comentário