sábado, 10 de dezembro de 2011

Resumidamente, foi isto...

Olá! Isto não interessa nada, mas acabei de receber um daqueles SMS que tenho de reenviar para várias pessoas ou tenho vários anos de azar. Como li que na Madeira foi aprovada uma lei que permite a um deputado valer por 25, por acaso ninguém tem o número de telemóvel de um deles para me dar, não?

A partir de Janeiro de 2012 a taxa moderadora das consultas nas urgências hospitalares vai aumentar para 20 euros, não é que o governo vai mesmo cumprir a promessa de reduzir as filas de espera nos hospitais, até estou admirado. Já agora, este aumento vai fazer com que surja a experiência “Consulta de Urgência em Hospital” na “Vida é Bela”, certo?

Realizou-se no dia 9 de Dezembro mais uma cimeira europeia, a única coisa que consegui perceber foi a nível gramatical, isto é, a expressão “tempo das vacas gordas” desaparece, passa apenas a poder ser expressa no singular “tempo da vaca gorda” ou tempo da Angela Merkel, para os amigos.

Outro tema muito falado foi o início da cobrança de portagens nas últimas quatro SCUT do país, ou seja, o português é mesmo uma língua muito traiçoeira, quando todos pensávamos que o UT da sigla representaria a palavra Utilizador, eis que afinal o verdadeiro significa da sigla SCUT é Sem Custos para o Utilizador, Temporariamente.

Para concluir, estou a pensar organizar uma festa de Natal para os amigos, sabem por acaso quanto cobra por presença o filho do suposto estripador de Lisboa? Adeus.

Em rodapé: Pedro Passos Coelho perdeu o seu iPad durante a viagem que realizou para Angola, há cerca de quinze dias. A companhia aérea Taag, que transportou Pedro Passos Coelho para Luanda oferece uma recompensa de cinco mil dólares e o primeiro-ministro a sua quinta e todo o dinheiro no Farmville a quem o entregar.

Sem comentários:

Enviar um comentário