sábado, 24 de dezembro de 2011

Resumidamente, foi isto...

Olá! A semana passada desejei-vos apenas Feliz Natal, porque para mim a expressão Boas Festas deixou de fazer sentido, desde que se tornou público que o Castelo Branco organizava festas supostamente muito boas em hotéis de luxo.

Como utilizador frequente do Google, quero informar os seus técnicos que na semana passada descobri um bug no vosso motor de pesquisa. Ao pesquisar "Conselho de Ministro + Dezembro 2011" o vosso sistema retorna-me resultados ao invés de retornar a mensagem "Será que quis dizer: Festa de Natal dos Ministros Dezembro 2011 no Forte de São Julião da Barra?". Corrijam lá isso, ok?

Nessa Festa de Natal, perdão, nesse Conselho de Ministros o nosso Primeiro-Ministro, Pedro Passos Coelho, incentivou à emigração dos professores, a pergunta é: Podem utilizar as milhas que Paulo Portas tem no cartão da TAP? É que já deve ter saldo suficiente para a maior parte dos professores emigrarem com viagem grátis.

Estes dias ficaram marcados pela venda da EDP (Era Dos Portugueses) aos chineses, ou seja, “Chau-Chau” EDP! Espero que agora a factura possa ser paga não só nos escassos estabelecimentos com PayShop, mas também em qualquer loja ou restaurante chinês que são bem mais fáceis de encontrar.

Ficaram-se a conhecer os novos preços dos serviços nos Centros de Saúde e Hospitais, fiquei na dúvida, quem não tem dinheiro pode ficar a limpar marquesas? O pão e o café também vão aumentar em 2012, o pão não sei, mas o café possivelmente vai deixa de valer o equivalente a três acções do BCP e talvez passe a quatro.

Para concluir, o nosso Presidente da República, disse e passo a citar "Políticos não podem desiludir os portugueses". Sr. Presidente, que tal começar a ler o jornal do dia e deixar de consumir apenas revistas cor-de-rosa? Feliz Ano Novo!

Perguntas que ficaram por responder:
- Os proprietários de veículos eléctricos podem agora levar os carros a jantar num restaurante chinês?
- Novos contratos da EDP oferecem um 1Kg de arroz?
- Valerá a pena candidatar-me ao lugar de comercial/comissionista da Endesa?
- Só eu é que acho que este Governo está a brincar ao monopólio? Troca tudo para passar na casa de partida e receber 2 Contos.

Sem comentários:

Enviar um comentário