quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Mundo Louco 5

Boas!

"Sabem o eu não gosto nada? De mentiras!" Quantas vezes ouviram isto? Então se for nos programas do Daniel Oliveira até enjoa, até chego a pensar que sou o único mentiroso no mundo, mas não eles também  mentem.
Por exemplo: A resposta do José Diogo Quintela à pergunta "O que dizem os teus olhos" foi...O da esquerda diz-me para ir para as Docas e o da direita para a Expo? Não, então é treta. 
A resposta do José Cid a essa pergunta foi...Há um que não diz nada Daniel? Não! Mais uma tanga.
A resposta do Carlos Castro à famosa pergunta foi...Deixem estar mas a que deu também era tanga
Evitem mentir, e tenham atitudes honestas.Eu já adoptei este sistema, tudo correu bem até ter ido comprar roupa, a menina veio ter comigo e perguntou "Em que lhe posso ser útil?" como é lógico eu baixei as calças e perguntei-lhe "Tens visto a Casa dos Segredos?"

Está semana voltei a ver este belo programa da TVI e vi uma declaração de uma concorrente engraçada,dizia ela: " Deus vê tudo o que se passa aqui na casa, e se ele quiser eu não vou sair esta semana". Só posso tirar uma conclusão disto, no paraíso Deus tem Meo, a parte negativa é que a crise já la deve ter chegado, porque a rapariga acabou mesmo por sair.

Os reality shows estão tão polémicos que eu nem sei a quantas ando, ao que percebo quem vai ganhar a Casa dos Segredos é o gordo que se dopou. 
(anjinho da minha consciência: Marco não podes chamar gordo ao rapazinho!)
(diabinho da minha consciência: Claro que pode, então a Barbara Guimarães pode praticar bullying em directo, em horário nobre e ele não porquê?)

Mudando de assunto, o governo vai fechar uns quantos centros de "Novas oportunidades", sinceramente eu acho bem, com este desemprego basta nas mesmas instalações construir umas Kidzania's para adultos, durante umas horas podemos ser o que quisermos, depois voltamos para casa e à vida medíocre que temos.

Espero que vocês entrem bem neste novo ano que ai vem! O meu principal objectivo é entrar para o ginásio (não para emagrecer mas sim para engordar, preciso de 15kg para chegar aos 50kg), e de preferência queria continuar a conseguir comunicar com as outras pessoas, já viram o que seria destas cronicas se eu só utilizasse as palavras: Deca,tuning, gaja,consumo mínimo e boa? era estranho. 

Feliz 2012 para vocês!   

Sem comentários:

Enviar um comentário