quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Mundo Louco 3

Então cá estamos mais uma quinta-feira, mas hoje não é feriado... o que é chato para um calão como eu!

Foi noticia esta semana os actos de vandalismo nos pórticos das SCTUTs , muitos recriminam estes actos,eu não! Eu próprio quando a CREL passou a ser "paga" incendiei um funcionário da Brisa! Foi chato para o senhor? Deve ter sido, mas eu senti-me realizado e com a consciência tranquila por não ter ficado com os braços cruzados! 
 
Mas os heróis do momento são os pescadores que foram resgatados em pleno alto mar depois do naufrágio do "Virgem do Sameiro". Para mim tudo não passou de um mal entendido,acho que nunca existiu o dito barco, os pescadores apenas estavam  "a sair da sua zona de conforto e foram à procura de novas oportunidades" ,como alguém muito inteligente os aconselhou.Pelo menos já conseguiram abrir uma "porta",podem entrar na casa dos segredos 3, com o segredo: "Tentei emigrar  dentro de uma piscina insuflável"

Por falar em controvérsias... o caso do estripador está cheio delas!Para mim a maior delas todas é relacionada com uma das prostitutas assassinada.Segundo o CM, Filipa só se prostituía para vizinhos, mas a lapide na campa da falecida só diz "Saudade de pais,avós e tios", algo não está bem!

A crise está na ordem do dia, e pelos vistos chega a todo o lado. Barbara Norton de Matos diz a uma revista que leva a marmita para as gravações para evitar gastos em restaurantes! Eu deixo aqui uma dica à moça: E que tal alugar a testa para a malta praticar squash??? era bem fixe!

Só um apontamento sobre a Casa dos Segredos,a concorrente Fanny mostrou mais do que queríamos ver, mas fica a revelação, na "família" Fanny o bigode farfalhudo é hereditário!


E no futebol, o Sporting foi jogar a Roma com uma equipa recheada de juniores, não tinham nada a perder em termos de apuramento, mas é muito arriscado levar tantos jovens para tão perto do Vaticano!



Sem comentários:

Enviar um comentário