quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Oh meu Deus!!!!!



Bom dia gente preguiçosa!!!!!

Cá estou eu para vos falar de igreja, é um pouco arriscado porque a moda agora é falar de gordos que bem podiam amputar um braço e com isso acabar com a fome na Etiópia, ou de concentrados de esteróides e silicone que felizmente não acasalam de acordo com as orientações que vêem escritas na bíblia, digo felizmente porque não queremos procriação desse tipo gente. Não há mercado para tantos porteiros nem bocas para tanto herpes; mas chega de rodeios e vamos ao que interessa :

Na igreja propriamente dita, Nuno Brás foi anunciado como bispo auxiliar de Lisboa e também designado bispo de Elvas, isto tudo a mando de sua eminência o Papa Bento sub XVI , desculpem Bento XVI

Agora pergunta vocês o que faz um bispo auxiliar ou bispo designado pelo Papa??? Não faço a minima ideia mas deve ser como os olheiros no mundo do futebol, descobertas de novos talentos e abertura de filiais.Eu na minha modesta opinião acho que designar um "olheiro" do Vaticano para procurar novos talentos em Elvas é mal jogado, já é um terreno muito batido no que toca a descoberta de novos talentos, só sobraram miúdos mancos e de bigode.Mas pronto é a Igreja que temos e hoje em dia os miúdos irem à catequese ou irem a um casting do La Feria vai dar quase ao mesmo.

Ainda dentro deste tema da Igreja  há uma coisa que me arrelia, Na visita do Papa a Espanha o acesso à praça onde decorriam as cerimonias era pago, para desalento de milhares de jovens que não tinha posses para o ingresso. Agora sigam o meu raciocínio...                                                                                         

Homens: Já alguma vez uma mulher vos pagou para vos fazer um stip?  
Mulheres: Já algum gigolô vos pagou para esta convosco?

Não, certo? Então porque raio os jovens tem de pagar para ver o Papa?!!!

Desculpem este desabafo e que Deus esteja convosco, mas se tiverem no multibanco espero que esteja atrás  porque ele deve ter montes de contas para pagar. Se não voltarem a ter noticias minha é porque o vídeo que vou fazer a andar de patins em linha nos carris do metro não correu muito bem.

2 comentários:

  1. Muito bom, mexeste num tema tabu, agora ficaste na lista negra de todas as igrejas do Mundo, mesmo nas mais remotas, querias tanto fazer a 1ª Comunhão... E agora? Como alimentarás o teu sonho secreto de ser chefe escuteiro e ensinar às crianças lindas canções do Padre Borga e do Frei Hermano da Câmara à volta da fogueira?

    Ass.: KNOPPIXAS

    ResponderEliminar
  2. De facto...
    Brincar com estas coisas (da igreja) é proíbido aos olhos desta nossa sociedade; só podemos gozar com os gordos, com os inúteis da casa dos segredos, dizer mal dos ciganos e dos pretos, etc, etc.
    Por outro lado,se eu disser que fiquei um bocado preocupado quando vi "milhares de jovens de todo o mundo" juntarem-se para ver o senhor Papa... Sou uma pessoa má!
    Tudo bem, estão no seu direito, mas se alguém lhes diz para fazer isto ou aquilo, respondem: "Tu não mandas em mim!"; mas fazer o que o senhor santo padre ou a igreja diz/manda, é lei!
    Isto custa-me...
    Entretanto, boa sorte na cena do metro! :D

    ResponderEliminar