sábado, 22 de outubro de 2011

Oferta de conselho, com a leitura integral deste artigo

Olá pessoas que se movimentam! Não é que escolhi escrever isto ao sábado para estar descansado e agora tenho a Maya a ser entrevistada no programa “Alta Definição” e o nariz estacionado na minha sala. Dizem que a TV 3D é inovação, é mas é invasão.

Estes dias ficaram marcados pela morte de Muammar Khadafi. Que passará pela cabeça de uma pessoa que morre daquela forma? Eu sei, é uma pergunta escusada, claro que foi uma bala. Falava-se a uns tempos que queriam o senhor vivo, afinal… Será que ele como último desejo pediu para ser julgado em Oeiras e então o pessoal, antes que ele fugisse, quis resolver tudo na hora.

Outro tema que faz correr muita tinta, sim, Casa dos Segredos. A TV Guia diz que Angélico e a concorrente Susana (a dos implantes) foram amantes. Não acham que já chega de piadas sobre airbags? Por mais que tente não consigo entender como é que é possível sair tanta porcaria da boca dos concorrentes, começo até a pensar que usam WC Pato como dentífrico.

Para concluir, o senhor “iluminado” que espalhou que o Fim do Mundo seria a 21 de Outubro, voltou a enganar-se. Pelo sim pelo não, fui comprar cápsulas Nespresso porque no anúncio aquilo serve para negociar no céu. Aos portugueses que acreditaram nesta história, umas palavritas. Fiquem descansados! Se o Fim do Mundo chegar o Governo corta-o ou então anuncia antecipadamente que vai aumentar-lhe o IVA para 23%.

Conselho! Querem dar prendas caras à vossa cara-metade para provar o vosso amor? Façam amor com a luz acesa.

Adeus

Sem comentários:

Enviar um comentário