terça-feira, 11 de outubro de 2011

iLife

Calma, calma. Aviso já que isto não é nenhum post inspirador acerca de Steve Jobs. O senhor fez coisas importantes e revolucionárias no ramo da tecnologia, mas acima de tudo permitiu com as suas palavras de motivação pessoal, conceder a oportunidade para metade dos meus amigos do facebook mostrar o quanto gostavam dele e do seu vídeo de nove minutos.

Quanto a mim, estou actualmente a passar por uma altura da minha vida verdadeiramente excitante: a minha mãe entrou na menopausa.

Para quem não sabe o que isto é, posso dizer que é como entrar num descampado minado da Chechénia enquanto é perseguido por um gang de ninjas assassinos ao mesmo tempo que nos são arremessadas bolas de fogo. Só que mais perigoso.

Ainda ontem, foi com extrema satisfação que apareci na cozinha sem saber se tinha carne estufada ou cobras venenosas para o jantar. E a semana passada em que quase perdia as duas pernas quando me esqueci da luz acesa foi de uma adrenalina imensa.
Por outro lado, entristece-me que Steve Jobs não tenha qualquer tipo de frase marcante sobre isto. E sobre os mais quatro anos de Carnavais estragados pelo Alberto João.

Por fim, só me resta continuar a viver um dia de cada vez e a acreditar em mim mesma, com a certeza que se o Sr. Jobs estivesse aqui, nos guiaria, nos diria que caminho seguir. Provavelmente com uma aplicação que nos indicaria o sentido: “Departures”.

1 comentário:

  1. A menopausa anda aí, a minha mãe também apanhou essa bactéria que se não mata, mói e não é pouco, todos os dias são desafios, com as mudanças constantes de humor que nos fazem pensar se alistarmo-nos na Legião Estrangeira não seria uma experiência de vida mais fácil.

    Ass.: KNOPPIXAS

    ResponderEliminar