domingo, 30 de outubro de 2011

Problemas capilares

Há dias em que acordo e, observando os intervalos da chuva enquanto tiro um macaquinho do nariz e colo na testa de um desconhecido, imagino se alguma vez um ser humano terá tentado fazer cocó e o pino ao mesmo tempo, e o bom que isso teria sido uma vez registado em vídeo.

Isto porque os seres humanos parecem em geral peritos em ideias bonitas e boas. Vi aqui há dias que o Hulk pintou o cabelo de loiro, coisa que me deixou assim meio precupado. Primeiro, porque duvido que um tipo inteligente como o Bruce Banner concordasse com aquela cor de cabelo. O gajo ainda pensa que aquilo foi provocado pela radiação gama quando de facto a causa reside numa tinta rasca para o cabelo adquirida no Minipreço; segundo, porque o Hulk até era um super-herói que partia paredes, esmagava carros e espancava seguranças - agora pá, andar para aí a pintar o cabelo de loiro ou é de maricas ou de futuro actor porno ou só para pessoas de grande estilo como o Roberto Leal. A parte boa disto é que se Givanildo for eventualmente perseguido pelas autoridades, não será muito difícil encontrar uma pessoa morena com cabeça de lanterna.

E já que estamos numa de prisões nunca é demais lembrar que quem parece estar também tramado é um tal de Duarte Lima, uma espécie de Agente 47 do Hitman mas em anão. Portugal e Brasil parecem cada vez melhores no intercâmbio de criminosos, e eu cá pergunto-me se não se justificava já que o agora Coronel Nascimento corresse esta gente ao murro e pontapé no Tropa de Elite 3.

É algo injusto que da primeira vez que Duarte Lima tenta realmente fazer qualquer coisa na vida, essa coisa implica matar uma velha num sítio chamado Maricá. Quanto a ele não sei e só posso falar por mim - mas se eu tivesse uma coisa destas para colocar no currículo, escrevia-a em maiúsculas.

Sem comentários:

Enviar um comentário