sexta-feira, 21 de outubro de 2011

#Congeminações do Baninha - Parte 3

 O
 
Este texto tem bolinha vermelha ali no canto superior direito.

Olá abelhinhas, acéfalas! Estão boas? Ainda bem, porque esta semana eu vou-vos contar coisas do arco da velha, que a mim não me espantam, mas que me deixam de boca aberta, e que os vai por mal dispostos.

Estava eu a pensar, cá comigo, e com o meu “Coiso”, e deu-se, o seguinte pensamento esquizofrénico, depois de ler várias crónicas, de padres, freiras e afins.
Se para a Igreja a pílula do dia seguinte é considerada já um aborto, então surgem-me algumas dúvidas de âmbito jurídico:  
  1. A punheta: é considerado um homicídio premeditado?  
  2. O sexo oral será canibalismo?  
  3. Poderemos considerar o coito interrompido como abandono de menor? 
  4. E o que dizer da camisinha? Seria esta, homicídio por asfixia mecânica?
Já para não falar do sexo anal, que por essa via, é mandar o futuro filho à merda!
O que eu acho, é que a Igreja deve-se preocupar mais com os padres pedófilos e menos com o sexo!

Por cá, na nossa vida “pasmacenta” e resignada, ouvimos esta semana o Pedro Passos Coelho, adiantar umas medidas estranhas e confusas (onde é que está a confusão?). O leite achocolatado, vai passar de 6% para 23% de IVA, bem como todos os leites “anormais” e que sobem à cabeça, enquanto o vinho, esse néctar precioso, mantém os 6% do detestável imposto. Eu acho que o que o governo quer, é pôr-nos em estado avançado de coma etílico, para que a anestesia seja perfeita, no acto do coito anal, até porque a Vaselina paga também 6% mas poderá, por este andar, passar a pagar 23%. Se já temos fama de bebedolas, agora teremos também o proveito, Bêbados e enrabados!

No campo da televisão, a palavra “Vampiro” nunca foi tão bem utilizada por todas as estações televisivas, que até já me causa náuseas. Basta pegarmos no comando, e darmos largas ao tão apetecido “Zaaping”, que num canal qualquer, brotam destes seres com beiças ensanguentadas, que eu pergunto, se não era mais fácil, colocar o CD do Zeca Afonso em “repeat” na sua famosa canção “Os Vampiros”? Eles comem tudo, eles comem tudo, eles comem tudo e não deixam nada!

Pronto, já sei, para a semana vai haver mais. Até porque eu quero, e os de cá de casa também me deixam. Quando vier aqui, na próxima semana, virei indignado e refodido, como sempre. Fui!

Sem comentários:

Enviar um comentário