sábado, 15 de outubro de 2011

Austeridade é só para a semana

Olá leitores! Vamos falar das novas medidas de austeridade? Não! Vamos digerir e falamos para a semana, ok?

Então não é que o Alberto João voltou a vencer com maioria absoluta. Eu já não sei se a culpa é do Presidente ou do SNS que deveria investir mais em Otorrinos e Oftalmologistas. Em todo o caso eu acho que aqueles resultados e que são a verdadeira "Secret Story" nacional.

Segundo se fala, houve eleitores a irem à boleia em carrinhas da empresa de electricidade. O que eu acho uma descriminação, a não ser que, quem foi votar pelos seus próprios meios tenha ganho 1000 pontos no cartão de combustível.

Esta semana ficámos a saber que o sexo oral aumenta o risco cancro. Não sei porquê, tenho a sensação que este estudo vai congelar muita progressão na carreira.

No Desporto, o Nice devolveu o Yannick Djaló ao Sporting, ainda não consegui perceber se foi ou não em correio registado, mas espero que tenham tido a decência de não o enviar em correio azul, até parecia mal. Neste momento o Djaló é como a fava do Bolo-rei, ninguém quer ficar com ela. Já agora ele tem obrigatoriamente de se apresentar quinzenalmente no Centro de Emprego da sua área de residência?

O Messi vai jogar com chip nas botas para recolher informação no sentido de melhorar a sua performance, o DIAP também quer implementar isso no Hulk, mas em forma de pulseira.

Para concluir, como fica então o Natal este ano? Continua a ser no dia 25 de Dezembro ou é quando o Primeiro-Ministro quiser?

Adeus

4 comentários:

  1. Muito me ri, sexo oral versus cancro ser factor de limitação e/ou diminuição de carreiras profissionais é muito bem visto, sim senhor! Só falta provar-se que quem dá graxa ao cágado sofrerá do hemorroidal até ao final dos seus dias e só veremos a competência ser premiada nos sectores público e privado!

    Abraço e bom domingo.

    ResponderEliminar
  2. Ó Ruben, tava a ver que a austeridade, não chegava cá. Até parece de propósito, veio tarde!

    Abreijos.

    ResponderEliminar
  3. KNOPPIX, obrigado pelos comentários, são sempre bem-vindos!

    Abreijos

    ResponderEliminar
  4. Crónica fala de uma série de coisas e fica tudo preso no sexo oral. Ora aí está um bom instrumento de chantagem, marido porta-se mal <>. Já estou a ver muito homem a ir lavar mais a loiça e tratar da casa. hihi

    Maria

    ResponderEliminar