quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Gordura vs Azeite


Boas, continuam azedos?

Como hoje é quinta calha-me  a  honra de abrir o estaminé, e o que aconteceu? deu-me uma total "branca"!
 Ao principio fiquei à rasca mas depois pensei ... se a Amy Winehouse conseguia lidar com "branca" diariamente porque é que eu não hei-de conseguir? (com isto tudo já la vão 3 linhas)

Como falar em "branca" e não falar de TV? A televisão portuguesa está ao rubro, gordura ás toneladas na SIC, e azeite manhoso na TVI.

Nos gordos de salutar a mudança de apresentadora, com a  Barbara  as concorrentes têm um exemplo como é ser obesa só na zona do peito, o problema é a frustração dos concorrentes masculinos, que quando a vêem de cabedal não conseguem achar/chegar à pila para coiso...

Na casa do Degredo continua o ritual de acasalamento e transmissões de doenças do costume, ao ponto de uma concorrente que cobrou dinheiro por sexo ter desistido por achar que aquilo era muito chunga, outra que ja foi expulsa diz que vai para freira (alguém lhe diga que há homens com mais de dois neurónios), no que diz respeito a doenças a coisa está a ficar preocupante, ao ponto de o ultimo concorrente a sair da casa afirmar que foi salvo por um milagre, isto é assustador nem o frigorífico da Sonia Brazão disse tal coisa.
 Eu vou fazer a minha boa acção e evitar que a moça vá para freira, como? fácil vou-lhe tatuar uma serpente no tornozelo e abandona-la à porta de uma qualquer hotel de cinco estrelas na linha de cascais.    

 Agora estão vocês a pensar: "Ah a apresentadora desse programa também também tem esse tipo de tatuagem"  Não amigos, são varizes amigos... varizes

Na questão da apresentadora não vi grandes melhorias, se na primeira edição tinha que estar fechado em casa com phones para não ouvir os gritos da Julia Pinheiro,com a Teresa Guilherme não preciso de phones mas não posso abrir um milímetro que fico com a casa a cheirar a mofo.

Não vou acabar isto sem mandar um abraço a todos os que se sentem frustrados com a anuncio do Iphone 4S (Claudio é um telemóvel!!!!) e não um Iphone 5, mas ao menos ficaram a saber o que sentiu o Nene quando pensava que ia ter um filho homem.

Bem não me podia ir embora sem vos perguntar isto: Sabem quantos buracos têm os urinóis das casasde banho publicas? não? então parem de olhar para as pilinhas dos outros, ok? 

2 comentários:

  1. Muito bom, começar a 5ª feira a sorrir faz bem ao ego e desopila o fígado :p

    Ass.: KNOPPIXAS

    ResponderEliminar
  2. Oh meus Caros amigos, isto está cada vez melhor.

    Abreijos

    ResponderEliminar