sábado, 29 de outubro de 2011

Fala-se por ai...

Olá, li esta semana que os enfermeiros vão fazer as tarefas dos médicos nos centros de saúde. A pergunta é: As injecções vão ser dadas pelo senhor que enche a máquina dos snacks? Já que tem de lá ir frequentemente, rentabilizava-se, não?

Já viram o novo “look” do jogador do FC Porto, Hulk? Digam lá, se ele com aquelas botas amarelas, equipamento azul e cabelo amarelo, não parece mesmo um cotonete depois de utilizado? Imaginem bem, não precisam de responder já! Mas, nem tudo é mau, para a semana o FC Porto pode jogar com o Roberto Leal no ataque, que ninguém vai dar por isso.

Lá fora, no Zimbabwe, três irmãs foram detidas por violarem homens para roubar sémen. Não sei como funciona lá, cá só seriam detidas se fossem apanhadas em flagrante, não digo “apanhadas com a boca na botija”, para não parecer mal.

Por falar em botijas, Sónia Brasão lançou o seu livro com o título “Não desisto”. Não desiste do quê? De arranjar uma bilha cheia?

Já que falei em televisão, Carlos Cruz, vai regressar. Pouco se sabe, tirando que será num canal de cabo. Resta saber se lhe farão uma recepção de boas vindas e o colocam num canal entre o 5 e o 15 para ele se sentir em casa.

Para concluir, devido à crise, Bon Jovi abriu um restaurante com o lema "paga como puderes". Já estou a imaginar Strauss-Khan no final de um refeição: “Traga o café e a empregada, sff”.

Adeus

Sem comentários:

Enviar um comentário