quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Mundo Louco

Olá, então como correu esta semana que passou? A menos que sejam turcos, a vossa vida não deve ter sofrido nenhum abalo.

Ao que parece um jovem depois de ter assaltado umas quantas farmácias foi à esquadra mais próxima dizer que era muito parecido com o assaltante mas não era ele, só se esqueceu de se desfazer das roupas que tinha utilizado nos assaltos. Isto é de loucos!!! O que vai na cabeça deste tipo? De certeza que sofre do trauma "Castelo Branco"

- " Ah esse individuo do vídeo das orgias é parecido comigo mas não sou eu, que eu não uso pólos"
 ( participa em orgias mas usa roupa melhor, é isso Zé?)

 Com uma atitude também engraçada apareceu Hulk, alegadamente foi contratado para fazer publicidade ao sushi made in Fukushima e apareceu com um visual mais radioactivo, por mim tudo bem mas vai ser estranho quando lhe começar a crescer as barbatanas, ou não, como finalmente começou o inverno talvez passe despercebido.

Pois é,temos inverno,mas podia ter vindo com mais calma que chove que se farta e anda para aí uma ventania de tal maneira que vi o Maniche pendurado no Cristo Rei. Mas tudo tem um porquê, e passo a explicar:
Ao que parece Kadhafi já chegou a acordo com o Angelico para um concerto particular, S.Pedro chora desalmadamente de tanto sangrar nos ouvidos, e ao que parece S.Pedro já preencheu uma nota de encomenda com o nome de Cesaria Évora.


Também temos mais desenvolvimentos na vida de Sonia Brazão, ao que parece está à procura de casa, um profissional do ramo ja disse: "O mercado do ramo imobiliário precisa de um boom, mas isto é demais, aqui há gente com familia, e filhos para criar"
A moça ao que parece anda a escrever um livro a explicar o seu estado de espírito na altura do acidente, os  fãs da actriz aguardam impacientemente o lançamento  do livro, e sinceramente eu também , só naquela de saber o preço do primeiro livro de mármore lançado em Portugal. Sim em mármore, ou pensavam que era em papel?? um produto inflamável?? Vocês são mesmo engraçados!!! Se por acaso fosse em papel até me dava jeito, que a lenha para a lareira está húmida e preciso de acendalhas.Para acabar o tema Sonia Brazão gostava de deixar uma dica: Em vez de ela pagar os estragos da explosão que provocou porque é que não vai pagar com serviço comunitário na cantina da assembleia da republica? é só uma ideia...                                                

Portem-se bem e não andem à chuva ,ou então apreendam a espirrar como deve ser que espirros tipo rato irritam qualquer um.

       

Sem comentários:

Enviar um comentário