quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Olha quem morreu...

















Olha... quem morreu... Foi o da esquerda não fiquem excitados!!
Eu sinceramente para matarem um tipo que se veste com tons folclóricos e só se distingue das mulheres por usar bigode, eu optava pelo Manuel Luís Goucha. Eu sei que o Manuel Luis Goucha não usa bigode há muitos anos, mas tambem há muitos anos que não se distingue.
E agora estão vocês estão a pensar: " este gajo é um homofóbico só goza com o Manuel Luis Goucha  por ele ser rabeta" , Mentira! eu  nem acho que o "homem" seja gay, Uma tipo que foi casado com a Teresa Guilherme e depois vê que afinal não gosta de mulheres não é homosexualidade , é trauma!

Hoje também houve uma explosão num centro comercial em Oeiras, as causas da explosão ainda não foram identificadas. Eu como bom samaritano que sou deixo aqui 2 pistas para solucionar o caso:                             - ou foi a Sónia Brazão que foi aos saldos, ou foi o Isaltino que ficou "preso" no elevador, e vocês sabem bem que o homem não aguenta ficar muito tempo fechado.

Quem continua ás voltas com o caso das orgias do Castelo Branco é a judiciaria, sem saber se a mulher do empresário foi sujeita a sexo forçado .No meu ver as palavras Castelo Branco, Sexo e Mulher  tem que ter sempre o verbo forçar a acompanhar.
Mas se querem ser mais minunciosos podiam fazer como fazem no CSI e construir uma maquete do cenário do crime. De certeza que ficava uma espécie de presépio,sem menino jesus e com o musgo todo na    "virgem" Betty Grafstein, e tendo em conta que as orgias ocorreram na altura da participação do "conde" no programa circo das celebridades a vaca e o burro devem ser substituídos por machos de maior porte.


(P.S. a foto da direita é do Abrunhosa )

Sem comentários:

Enviar um comentário