sábado, 8 de outubro de 2011

Publiquei antes de colocar um título

Viva,

Esta semana ficou marcada pela apresentação do novo iPhone que desiludiu muita gente, até o Co-fundador da Apple.

Quando todos esperavam o modelo 5 eis que surge apenas um melhoramento do 4. Chama-se Iphone S que parece o nome de um concorrente da Casa dos Segredos que só sabe a primeira letra do apelido.

Quanto a novidades, o novo equipamento Apple vai ajudar a escolher a roupa [isto é verdade], para quem não consegue perceber é apenas uma aplicação desenvolvida por um meteorologista em conjunto com um metrosexual. Quanto à bateria, prevê-se que venha melhor que a do seu antecessor, mesmo assim eu desconfio que sejam necessários dois ou três carregamentos para durar tanto como o mandato do Pedro Santana Lopes como primeiro-ministro.

A chegada do novo iPhone, trouxe também o novo serviço iCloud (nuvem). O sucesso deste serviço está garantido ou não estivesse lá o Steve Jobs para coordenar.

Haverá forma de se saber, se o senhor chegou a tempo de emprestar o Ipad a Deus, com a aplicação da RTP instalada, para Este ver os últimos jogos de apuramento para o EURO2012 em alta definição?

Para concluir, após muita pesquisa descobri a expressão que serviu de requisito para a escolha dos concorrentes da Casa dos Segredos, "Só se estraga uma casa".

Já agora, o concorrente que diz que um dia dura 72 horas não quererá ser meu fornecedor? Dava um jeitão começar a pagar a 90 dias ao invés de 30.

Até para a semana.

2 comentários:

  1. Hummm... Agora sei porque a Apple andava a desenvolver o iCloud, foi para que quando o Steve Jobs chegasse ao céu, tivesse com que se entreter.

    Bom texto, mais uma vez! :)

    Ass.: KNOPPIXAS

    ResponderEliminar
  2. nem sei como os fanáticos da Apple não te "amandaram padradas" )

    ResponderEliminar