quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

#congeminações do Baninha - Parte 17

Ora bem, chegados aqui, ao limiar da estupidez, da loucura e do forrobodó, custa-me a crer que o nosso PR, o Prof. Dr. Aníbal Cavaco Silva, tenha proferido blasfémias sobre gastos, e valores remuneratórios, de pensões. O ilustre governante, não consegue pagar as despesas, e segundo as notícias recentes, o Gasóleo vai aumentar 30%, ainda para o afetar mais. Só por chacota, é que vamos poder vê-lo a deslocar-se, em trotinete, com a Maria Cavaca de pendura, e a dar aos bastelos, porque por este andar, vamos todos andar a pé. 

Cheguei tarde para fazer este texto, e não consigo arranjar tema, estes políticos, são uns somíticos, e sem sentido de humor, tirando o Álvaro Eco-cómico! O único que nos consegue arranjar tema de conversa, ainda é o semi-presente Paulinho das feiras, que antecipando que o país ia-se afundar, comprou 2 submarinos aos Alemães. 

O Ministro “Eco-Cómico”, o vendedor de pastéis de nata, e frango de churrasco, diz que assinou um acordo histórico na concertação social, o Proença, da UGT, diz que foi o acordo possível, o Saraiva da CIP, diz que falta ali qualquer coisa, só ainda não sabe bem o quê. Cá para mim, com o abandono prematuro de Carvalho da Silva da reunião de concertação social, velhaco como é, levou a carteira do Saraiva. 

Outro assunto, semi-resolvido, é o do “Costa Concórdia”. Ainda ninguém sabe bem como se passou, mas suspeita-se do envolvimento de Bojinov, que deu um “chega para lá”, ao piloto, dizendo « Isso, é comigo!» 

E pronto, foi a crónica desta semana, fraquinha fraquinha, mas também quem é que me mandou, a mim sapateiro, tocar rabecão? Fui!

Sem comentários:

Enviar um comentário