domingo, 22 de janeiro de 2012

Não chega de Concordia?

Olá! Agora a sério, parem lá de noticiar coisas sobre o naufrágio do navio Costa Concordia porque senão depois a malta perde o interesse de ir ao cinema ver o filme! Quem nunca encostou à berma porque não aguentava mais o xixi que atire a primeira pedra! Mas uma coisa é certa, o comandante não devia de ir alcoolizado, pelo menos já estava na fase da água das pedras.

Outro tema muito falado estes dias foi a agressão de Pepe a Messi no clássico do país vizinho, só eu é que penso que Cristiano Ronaldo já terá dito ao Pepe algo do género: “Companheiro, já te vi a fazer melhor!”.

Por falar em agressões e prometo que não falo mais nisto, a filha de Paco Bandeira confirmou os testemunhos de maus tratos e porque está na moda, será que o reencontro de ambos será algo do género: Ela: “Nossa, nossa, assim você me mata”, Ele: “Ai se te eu te pego, ai ai se eu te pego”?

Para concluir, quantos de vós é que utilizam a expressão “Papa Reformas” para identificar automóveis que podem ser conduzidos por pessoas que não possuem carta de condução? Eu uso-a para identificar o Presidente da República. Até para a semana.

P.S.O que o Cavaco recebe não chega para pagar as suas despesas?? Acho que lhe estão a cobrar muito por sexo!

1 comentário:

  1. Venho aqui mostrar o meu descontentamento. Caro Rúben, acho que foi longe demais ;) O "Papa Reformas" não tem culpa de parecer uma múmia paralítica também não é preciso gozar tanto com "os pobres". Acha que as múmias tem vida sexual?! Pense na Maria, coitada da Maria, a outra não eu.

    Abraço,
    Maria Munsterrr

    ResponderEliminar