sábado, 28 de janeiro de 2012

Resumidamente, foi isto...

Olá, por acaso ninguém sabe onde posso arranjar daquilo que a filha do Eusébio consome? Parece que é óptimo quando precisamos de comunicar como estou a fazer agora.

Ontem a SIC deu uma prenda às redes sociais quando passou em rodapé no Jornal da Noite o nome "Caralho da Silva" ao invés de Carvalho da Silva! Fica a pergunta: É preciso alguém estar com muita fomeca para cometer um erro destes à hora de jantar, não é? Não sei porquê mas cheira-me que houve f*da naquela redacção depois do acontecimento. Será que se aderir ao acordo ortográfico utilizado pela estação de televisão poderei escrever: Memorando da Troika é um documento com muitas vaginas? Já agora, os artesãos das Caldas da Rainha já começaram a fazer Silvas?

Lá fora, mais concretamente no Rio de Janeiro, três prédios desabaram sem motivo aparente. Até concluir este texto ainda não tinha conseguido perceber se a imobiliária já lá foi colocar as placas "Já ERA", ou não. Para a semana vou tentar dar novidades!

No desporto, Mourinho continua sem vencer o Barcelona, ele que numa entrega de prémios disse que é um orgulhoso português, conseguiu mais uma vez confirmar o discurso pela quantidade de vezes que chamou filho da p*ta ao árbitro. No final do jogo o treinador do Real Madrid esperou pelo árbitro no estacionamento, não vejo qual seja o mal, com o dinheiro e protagonismo que tem só lhe fica bem entregar uma moedinha a ceguinhos.

Continua a decorrer uma recolha de assinaturas a pedir a demissão do Presidente da República depois da declaração que fez ao país sobre as suas pensões: Querem ver que é já a partir de Fevereiro que o Cavaco vai passar as manhãs a bater palmas na plateia do programa Você na TV?

Para concluir em grande, nada melhor que falar sobre sexo. Li, por ai, que um estudo revela que é seguro fazer sexo com cardíacos! Boa notícia, só espero que o Papa não venha agora dizer: Não utilizem preservativos, nem cardíacos!

Outras notas sobre o tema:
1- Se o 69 representa uma posição sexual será que o 9999 representa um comboiozinho gay?
2- Mulher com duas vaginas é como uma bola de bowling! Tem mais um buraco, não faz sentido, é atrofiante e não é prático!

Até para a semana

Sem comentários:

Enviar um comentário