sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

#Congeminações do Baninha - Parte 15

Boas! Então, tudo bem? Estas últimas semanas, tem dado muito que falar, os implantes mamários da marca P.I.P., e pelas piores razões, claro! O que me faz alguma confusão, são as notícias que tem vindo a dizer, que as mulheres de seios fartos e tesos, vão agora ter de retirar o objecto do seu orgulho, e do orgulho dos que tem o prazer de observar, algumas das maravilhas que estes pedaços de silicone, conseguem fazer. Pergunto-me mesmo, se após a retirada dos implantes, as referidas senhoras, irão voltar ao estado anterior, com estrias, peles ao “dependuro” e feias, ou com mamas parecidas com ovos estrelados? É que se assim for, la se vai a auto-estima, bem como algumas formas de ganhar dinheiro, e também algumas relações conjugais e de casais. Está-se mesmo a ver: - Ó filha, que é que fizes-te ás tuas ricas maminhas? 
- Tu não sabes, fui obrigada a tirar o silicone, e tu, que já não me olhas da mesma maneira, com aquele olhar, assim…? 

Mamas à parte, e agora o assunto é menos sério, mas mais polémico. Alguns políticos, e até a ministra da Justiça, tem afirmado que os detentores de cargos públicos e políticos, deveriam dizer, se esse for o caso, que pertencem à Maçonaria ou a outras soc. secretas. Grande parte dos senhores do PS, já recriminaram veementemente, estas afirmações, e surgiram mesmo, alguns Maçons a dizer que seria um retrocesso ao tempo da ditadura de Salazar. Cá para mim, os Senhores do PS, tem é vergonha de assumir que andam de Avental, depois de pertencerem a um partido cuja cor, é o “rosa”. 

Esta semana, fico-me por aqui, para não ter de insultar uma senhora que “Azeda o Leite” sempre que abre a matraca. Convidada para um painel de 5 comentadores, onde não se aproveita 1, no novo programa da Sic Notícias “Contra a Corrente”, esta senhora afirmou que quem tiver mais de 70 anos e precisar de Hemodiálise, tem de pagar. Por favor, internem a velha, porque ela precisa de fazer Hemodiálise aquele cérebro, e não se esqueçam de lhe enviar a conta. Fui!

Sem comentários:

Enviar um comentário