quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Mundo Louco 6

Vamos lá dar a primeira do ano... =)

O tema destes dias tem sido a Maçonaria e as suas lojas,nomeadamente a loja Mozart, ainda não percebi bem isto, mas para já tenho uma duvida: - como é que eles escolhem os nomes para as lojas? Tem a ver coma personalidade dos seus membros? Se for assim,era giro o Avelino Ferreira Torres também pertencer à maçonaria, imaginem: "Eu sou o Avelino Ferreira Torres e sou o Grão Mestre da loja Quim Barreiros!
Outra coisa, qual é a pancada destes tipos para andarem de avental? Tendo em conta os nomes que tem surgido nas noticias...não me parece que se sujem muito, quanto muito umas luvas...(luvas já têm?então que fiquem com aventais, olhem aqui o tetra-avô  da Fanny)


Outra grande polémica é a possível taxação dos telefonemas dos utentes para os médicos, como é que isto se vai processar?  Será que vão ter um  808... Drª Elisabete,me liga vai?Pelos preços que falam deve ser... Para poupar eu vou mudar para uma medica de leste, assim junto o útil ao agradável.Sim que a Drª Clotilde já não deve ter idade para estas coisas das chamadas eróticas. 

Na zona "rosa" deste pais foi noticia mais uma vez a família Aveiro, a irmã de Cristiano Ronaldo, Elma, pousou para uma revista masculina.Primeiro apontamento: Ficamos a descobrir que a Dª Dolores depois de ter dado à luz Elma teve ajuda de um terapeuta da fala, caso contrario hoje o capitão da selecção era o Ónaldo.
Passando agora para as fotos... Quando vi "Mais um membro da família Aveiro nu de preconceitos" pensei que era o cunhado, só depois vi que era alguém mais másculo, eu como consumidor assíduo deste tipo de publicações não recomendo a visualização das fotos, a menos que tenham saudades da Belle Dominique, se for esse o caso, força!  

Na mundo televisivo,acabou a "Casa dos Segredos", dois dias depois a concorrente Cátia afirmava que já tinha recebido uma proposta de trabalho no valor de  15.000€, só que não podia dizer que tipo de trabalho era. -Oh Catia,a malta sabe, aliás a malta viu! Mas pronto se queres adoptar essa postura mais discreta, muito bem,mas olha... nesse ramo não se fala muito em euros, é mais "rosas"

Para acabar, o facto de no catalogo da marca de roupa La Redoute, ter aparecido uma foto de crianças na praia e por trás aparecer um homem nu, eu acho que a polémica é exagerada, agora o Carlos Cruz não pode ser modelo fotográfico? o homem tem que ganhar a vida!  

Sem comentários:

Enviar um comentário