quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Teorias da Conspiração

Boas noites! 


Vou "falar" de uma coisa que me intriga... as batatas fritas de sabores, e em particular um novo sabor que é a frango no churrasco! Há alguma coisa mais parva que isto? (Sim há,mas o Pedro Granger não entra nos meus hábitos alimentares), é bem visto porque é poupado e pratico, uma pessoa pode comer batatas e sonhar com o frango em qualquer lugar, ainda há dias estava na estação de metro do marquês de pombal e por momentos pensei que estivesse num wc de uma churrasqueira na Guia, mas eu como gosto de teorias da conspiração acho que isto tudo é uma medida da troika.De certeza que quando compramos um pacote destas batatas há um tipo da troika a ver-nos pelas câmeras de vigilância e a dizer "Querias xixinha?Querias? isso era dantes oh portuga!"    
Esta minha teoria vai fazer sentido quando começarem a comercializar batatas cozidas com sabor a atum, enquanto isso não acontece, era bom a Frize inventar uma agua com sabor a cerveja e café, assim podia fazer uma refeição batatas + agua, ficava satisfeito e era baratinho!

Outra teoria da conspiração que me intriga um "poucachinho": O Renato Seabra, o que é feito desse moço? Eu acho que esse rapaz deve ser um agente/assassino secreto contratado pelas revistas cor-de-rosa deste pais,deve ser daqueles que actua disfarçado( o disfarce Cláudio Ramos já lhe valeu um fato macaco laranja) , já deve ter fugido e ter feito outros trabalhos,como por exemplo: Mecânico do Angélico, canalizador da Sonia Brazão, conselheiro matrimonial do Paco Bandeira... e era capaz de jurar que o via aqui há dias perto de Sº Bento com um avental, deve ser outro "trabalho" , e quando este rapaz "trabalha" as revistas vendem...e vendem...


Espero que tenham gostado deste pequeno texto, os que não gostaram gostava que tivessem em conta que no dia em que: a Unicer encerra uma fabrica em Santarem e diz que os trabalhadores que quiserem manter o emprego têm que mudar para a fabrica de Matosinhos, e também no dia em que é eleito para presidente da liga de clubes um advogado que defendeu Pinto da Costa no caso Apito Dourado... é muito dificil escrever comédia melhor.                 

Abraço a todos ! 

Sem comentários:

Enviar um comentário