sábado, 7 de janeiro de 2012

A primeira do ano, já está!

Olá! Temos mesmo de desmontar a árvore de Natal? Afeiçoei-me tanto a ela e como é o único candeeiro cá em casa que tem luzes chinesas, recomendadas pela EDP, acho que a vou manter durante todo o ano!

Eu não entendo, estamos quase a meio de Janeiro e eu ainda não percebi quando é que as pessoas vão deixar de dizer “Então e essas entradas?”, é que já irrita! Se têm a solução para a queda do cabelo ou um champô para oferecer, façam isso de uma vez por todas, ok?

Nestes dias ficou-se a saber que Paco Bandeira é, supostamente, adepto de Body Paint, mas só utiliza uma cor. O corpo humano é que vai alterando conforme o tempo do hematoma. Ao que parece em casa do cantor não só as batatas são a murro, os grelos também! Não dou uma semana para começarem a tratá-lo por “O Pontapeador de Oeiras”.

Para concluir, a empresa Jerónimo Martins, Pingo Doce, vai pagar os impostos na Holanda e isso deixou-me algumas dúvidas: Vai negociar os direitos de autor da frase "E o burro sou eu?" com o Scolari? O Slogan “Sabe bem pagar tão pouco” é alguma provocação aos portugueses? E por fim, será que vão importar as “montras” da Holanda para as implementarem nos parques de estacionamento? Dava-me um jeitão ter com que me entreter ao invés de apanhar uma grande seca no carro à espera da Maria. Até para a semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário