quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Mundo louco 7

Boas noites, desculpem o atraso!


...E por falar em atraso... Então e aquela malta que defende as barrigas de aluguer só para heterosexuais?Isto acontece porque esta gente "pequenina" continua a associar a homossexualidade à pedofilia! Devem ter medo que o filho chegue da catequese e lhes diga " Pai vou ter um filho com o Padre e com sorte ainda pode ser batizado no mesmo dia que eu". "Vocês" só tem que ver que o pior que pode acontecer com a viabilização desta lei é daqui a dois anos o Malato lançar um livro com o nome "Dramas de uma mãe solteira!

No futebol o Sporting remodelou as paredes do túnel de acesso ao relvado depois da polémica com a UEFA, mas foi tudo muito à pressa e tiveram de recorrer à Luciana Abreu como decoradora, resultado: Flores e borbuletas... sinceramente, isto de um lado... papoilas saltitantes do outro,e ainda a "fruta" que recebe "rosas" mais a norte, e continuamos a chamar "qué frô" aos monhés...

Em Italia fizeram um remake do filme Titanic, e eu, que até sou patriota vi logo que a escolha do José Carlos Pereira para o papel de comandante ia dar mau resultado... este acidente ou foi culpa do comandante ou foi culpa do instrutor de aeróbica que deu a aula matinal numa muito a estibordo, e quando se tem como aluno o Fernando Mendes a aula deve ser mais centralizada. 

Meus amigos, desculpem a falta de mais conteúdo, mas eu estou demasiado ranhoso(outra vez), estou mais entupido que o Futre quando deu aquela celebre conferencia de imprensa, mas eu só estou sobe o efeito de ben-u-ron's , ou seja estou completamente sóbrio que esta porra não faz nada!  Abraço.

Sem comentários:

Enviar um comentário