domingo, 15 de janeiro de 2012

Resumidamente, foi isto!

(Quem acha que esta publicação está atrasada 25 minutos pense que posso estar nos Açores, ok?)

Olá! Sabiam que com o acordo ortográfico a palavra cor-de-laranja perde os hífenes mas a cor-de-rosa não? Eu podia associar isto a política, mas sinceramente prefiro pensar que é apenas uma mariquice!

Assim só por curiosidade, alguém me sabe dizer o porquê das crianças que cantam no coro do anúncio do Meo abanarem tanto a cabeça de um lado para o outro? A letra está, por acaso, escrita à frente num teleponto em duas diagonais perpendiculares?

Não sei se viram, mas começou em televisão um novo programa que tem médiuns, pessoas que falam com mortos. A pergunta é: Tirando a minha avó que se um médium lhe disser que a Maddie está no meu micro-ondas ela vai confirmar, mais alguém acredita? O primeiro programa mostrou o caso do assassinato de Carlos Castro e começou com a apresentadora a dizer: "Médiuns não sabiam o que iam investigar". Então mas pessoas que supostamente trabalham para a polícia internacional não sabem ler nem ouvem telejornais? Para quem acredita nestas histórias ficam algumas perguntas: Acham mesmo que se falassem com o cronista, não lhe iriam pedir para contar a sua versão? Porque não lhe pediram para tentar encontrar por lá a Maddie? Acham que os espíritos estão de pernas abertas à espera que alguém se lembre de falar com eles assim sem mais nem menos? E por fim, já imaginaram o quanto ficaria caro só em roaming?

Para concluir e mudando de assunto, agora sim estamos oficialmente em crise. Até o Sporting utiliza os descontos. "Chau Chau"

Sem comentários:

Enviar um comentário