quinta-feira, 17 de novembro de 2011

"Tuguisses "

Boas!! Como é habito vou falar de algo que percebo pouco, por isso segurem-se que isto pode ficar escorregadio...

Ontem o nosso amigo Vitor Gaspar deu mais uma brilhante conferência de imprensa, eu não vou entrar em analises técnicas (porque não tenho arcaboiço nem paciência para isso), vou antes ver o lado positivo da "coisa":

  • As declarações do Sr Gaspar não são passiveis de uma 2ª interpretação, para pessoas como eu (de fraca memoria) nem uma 1ª!! porque nos perdemos no raciocínio com as pausas intermináveis, ele bem podia estar a declamar uma musica dos G.N.R. que eu percebia o mesmo.   
  •  Numa altura em que a classe politica ganhou este estranho vicio de "discursar" em tribunais e em esquadras da Policia Judiciaria, este Gaspar... bem... pelo menos tem cara de quem não come peixe, anda meio pálido, por isso não se admirem se virem uma embalagem de robalo congelado com Omega 3 + IVA.O Sr Gaspar ainda se deve alimentar só à base de nestum e de certeza que sofre bulling por parte dos outros ministros no conselho de ministros. 
  • Comparando com o Sr Gaspar com o outro anão de Maricá, o Gaspar se matar uma velhota é de tédio, é sempre bom porque não suja nada com sangue.
Só lhe faço um reparo, quando discursa podia aproveitar as pausas para fazer beatbox, dava para manter o pessoal acordado e ninguém ia estranhar porque a maioria dos portugueses já associa (mal) o hip-hop à criminalidade.
Também podíamos regressar ao tempo que os jovens entregavam os seus ordenados aos pais, mas agora o pai era o Sr Gaspar, entregávamos os ordenados e ele dava-nos uma mesada, mas em vez de ser para matinés e bailaricos, era para coisas mais supérfluas como alimentação e transportes...

Isto de pensar em Vítor Gaspar como pai está a destruir a bonita imagem que tenho da minha avó, é melhor parar por aqui e resolver já a questão: - Sr Gaspar a carteira está na mesinha da entrada junto ás chaves de casa, leve o que quiser mas não mexa em nada que depois vejo-me à rasca para encontrar as chave.Já agora não bata com a porta ao sair, até ao mês que vem!

No futebol tivemos a selecção em grande ao bater a Bósnia no playoff para o Euro por 6-2. Neste jogo a grande vitima foi o guarda redes da Bósnia, no final do jogo cumprimentou Postiga e disse: "Deixei-te marcar estes golos mas já não levas nada meu no Natal, que isto está mau para todos", de seguida ligou à mulher para a informar que afinal já não queria ser pai, e fez bem, não deve ser fácil educar uma criança que na escola é conhecido como "o filho do gajo que levou 2 golos do Postiga"    

Quem também me impressionou foi o mister Paulo Bento e as suas alfinetadas ao Ricardo Carvalho e a Bosigwa, com este lavar de roupa suja parecia as minhas reuniões de condomínio, mas apanhei-o porque há sempre quem fale crioulo ou com sotaque brasileiro mas "espanhiol" nunca apanhei nenhum.

 Para acabar foi noticia o incêndio no restaurante "a Valenciana" e na fabrica da Sicasal, malta da Central de Cervejas atenção que o pirómano deve estar embuchado.

   


 

Sem comentários:

Enviar um comentário