sábado, 26 de novembro de 2011

Resumidamente, foi isto...

Olá! No programa “O Elo mais fraco” uma concorrente respondeu “Mondego” à pergunta “Que rio passa em Leiria?”. Sim, passa. Mas só ao fim-de-semana para visitar a família e levar algumas coisas que necessita para a semana seguinte.

Alguém me consegue explicar como é que os jornais podem dizer que estão a citar Jorge Jesus e depois escrevem em português correcto? Isso não é citar, ele não diz exactamente o que vocês escrevem! Vamos ter atenção a isso, ok?

Deixando de divagar e passando à actualidade! Esta semana ficou marcada pela greve geral que reuniu grevistas em vários pontos do país, entre eles, na Assembleia de República. A pergunta é: Pensavam que em dia de greve iriam encontrar deputados a “trabalhar”? Aposto que esses ficaram em casa de pijama vestido e com uma belas e quentes pantufas com focinho de Coelho nos pés. Eu tenho umas, mas em forma de cão, e posso afirmar que são bastante fofinhas e confortáveis.

Menos marcante, mas que também deixa algumas mazelas no corpo, foi o aparecimento do novo álbum do Paulo Gonzo cujo título é “Só Gestos”. É em linguagem gestual? Era tão bom, não era? Então, juntando a linguagem gestual às músicas passarem apenas na rádio, seria perfeito!

Lá por fora, o Filho de Khadafi foi detido e será julgado na Líbia. Fiquei na dúvida, será julgado como se costuma dizer "à lei da bala"?

Estive a pensar, com a quantidade de falecimentos de pessoas importantes já deve dar para o Carlos Castro ganhar um bom dinheiro com uma crónica social.

Para concluir, a Teresa Guilherme vai mesmo fugir para o Brasil ou foi apenas convidada para fazer de mascote, tipo Popota, para a cadeia de supermercados Pão de Açúcar?

Adeus

Conselho: Se tal como eu acreditam em pouco tráfego de prendas devido à crise, utilizem um bonsai como árvore de natal. Há réplicas baratinhas que nem é preciso regar como as árvores artificiais.

Sem comentários:

Enviar um comentário