sexta-feira, 4 de novembro de 2011

#Congeminações do Baninha - Parte 5

Olá, marajás e profetas da desgraça, hoje estou particularmente resignado, macambúzio e senil. Escrevo este texto apenas para ver, que realmente existo, caso contrário, teria de me beliscar, o que não raras vezes me causa nódoas negras. Isto hoje promete, vou falar de tudo e ao mesmo tempo de nada.

A crise ainda anda aí? Bem me parecia, e a crise tende a agudizar-se, e a minha situação financeira a ficar tão má, mas tão má, que se a minha mulher arranjar outro e se for embora, terei de ir com eles. Sim, porque no casamento, e desde o primeiro dia, um gajo candidata-se a corno, e depois há aqueles que ganham as eleições.

Um outro assunto, que me excita, são as exibições de CR7, na nossa selecção. O rapaz anda cansado, a qualidade do ar que se respira dentro da comitiva da FPF também não ajuda, e vai daí, o rapaz está sempre em esforço e a fazer o frete. Recomendo, que ele quando vier à selecção, traga um saquinho do ar de Madrid, ou as cuecas da Irina, a ver se com ele funciona como funciona com os Touros em período de acasalamento, e quando são privados de dar a traulitada da ordem, afinal até os bichinhos gostam, e pode ser que assim, CR7, consiga fazer alguma coisa em prol da equipa, e não o contrário, porque já temos vindo a constatar que não funciona.

Voltando à crise e ao cerne da questão, a Grécia, esse país infame, e cruel, queria colocar um “PeaceMacker” na “Merkosy” (cruzamento de uma #gordainfornicavel, com um Manco e tarreco Francês) ao afirmar que iria fazer um referendo à austeridade imposta pela Troika. Ora, isso é coisa que se faça? No país onde nasceu a Democracia, pode haver tudo, menos disso.

Para acabar este escabeche, informo, que para a semana não virei aqui postar nada, porque me apetece, e porque o Papandreo também deu o dito pelo não dito. Assim, se houver aqui alguma coisa na próxima sexta feira, não fui eu, foi a troika. Fui!

2 comentários:

  1. Baninha, estás em grande, a desancar em tudo e todos, como se fosses um Segal quando ele não fazia inveja aos mais obesos dos texugos.

    Livra-te de não voltares para a semana, ou o teu castigo (ou será guilty pleasure?) será teres de passar uma noite romântica com a #gordainfornicável.

    Abraços do tal

    ResponderEliminar
  2. Irei voltar, KNOPPIX, mas desta feita, bem mais agudizante, talvez, quem sabe. Um abraço e bom fim de semana.

    Já agora, aproveita e divulga este espaço extra-terrestre.

    Abreijos, Fui!

    ResponderEliminar