quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Mundo Oculto

Muito boa noite, hoje vou pisar terrenos muitos escorregadios, por isso se eu cair... filmem!!

Está na ordem do dia o julgamento do caso "face oculta", do que vem nos jornais muita coisa deve ser verdade, mas há uma coisa que para mim não bate certo. Para mim aceitar como suborno peixe é como o Jorge Palma aceitar como suborno uma agua com gás!! Não faz sentido, o que virá a seguir ?  "Deixa-me construir nestes terrenos que estão numa zona protegida que eu dou-te umas beringelas que fazem tão bem à saúde?!!!" Para mim a historia dos robalos só existe porque ouve um problema de rede nos telemóveis dos suspeitos:

-Olha eu queria mesmo era r..ou...ba-los
-R..o...balos? tens a certeza?
-Sim


Em Italia, Berlusconi admite abandonar o poder, tendo em conta a sua personalidade não vai ser uma "passagem de testemunho" mas sim um "swing", se bem que só muda os personagens activos da coisa, que o mais provável é os contribuintes italianos continuarem a fazer o papel de castelo branco.
Só estou preocupado com o posto de trabalho da higienista oral que o Silvio transformou em deputada,transformou porque certamente ela foi muito competente no tratamento que lhe fez, e o facto de se chamar Nicole Minetti não quer dizer nada, é só uma mera coincidência. Já agora gostava de saber a origem da palavra deputada...


Agora falemos um bocadinho de televisão... Há uma coisa que me irrita ao ponto de tentar morder as minhas próprias orelhas... O Pedro Granger no "Elo mais fraco", então o moço agora não tem a mania que é mau? É uma espécie de Donaltim armado em pittbull... não me convence, sinceramente acho que ele mais depressa conseguia fazer-se passar por heterossexual do que por mauzão...
  
No reality show da TVI saiu o concorrente Carlos, o concorrente com menos lucro na historias deste tipo de programas em Portugal, saiu e ainda ficou a dever 100 rosas à Cleide e 50 rosas à Catia (as estrábicas são mais em conta). 
 Eu adoro este programa... aliás como todos os que são apresentados por Teresa Guilherme, os meus preferidos são o  "não se esqueça da escova de dentes" e este ... o  "Não se esqueça de se lavar por baixo"
Só acho que a Teresa não devia falar tanto em sexo, é que inconscientemente já associo a Sra ao acto em si, e desde então... sempre que atinjo o orgasmo choro de arrependimento


No futebol à portuguesa o Sporting foi jogar a Angola e o presidente Godinho Lopes diz que quer vestir o Mantorras "à sporting", Mantorras já reagiu e diz que por ele tudo bem desde que seja o equipamento do Izmailov,  que o dos outros jogadores lhe causam "mau andar"...
No Benfica x Braga, Alan acusou Javi Garcia de ser racista e mostrou-se intrigado por ele jogar numa equipa capitaneada pela vocalista dos Skunk Anansie.
No Porto o seu Presidente sentiu-se mal na viagem de regresso do Chipre, a causa dessa má disposição foi o facto de as botas de cimento para o numero do Vítor Pereira estarem esgotadas...
Pois é isto de ter um treinador chamado Vítor Pereira dá muito jeito para disfarçar nas escutas, mas convinha que ele percebesse alguma coisa de futebol. 


Por hoje é tudo, até para a semana!!!!!!

1 comentário:

  1. Prefiro de longe o Donaltim ao Granger, que é a versão magra do Malato, pois o Donaltim sempre tem mais piada e representa melhor.

    Tens de mandar este post à Teresa Guilherme, aposto que ela ia adorar, saber que é um potente inibidor de desejo sexual nos homens ahahahah.

    Abraço e continua assim, "terrível"!

    ResponderEliminar