quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Demências

Boa quinta feira, vamos lá dar corda aos sapatos que já se faz tarde...



 "Britney Spears no atlântico dia ...!!" Quantos de vocês ouviram isto?Eu quando oiço isto fecho os olhos e finjo que não estão a falar do pavilhão atlântico.... não era perfeito? Até para a pequena meddie era bom que finalmente conhecia o seu ídolo.

Quem também está em alta é Carolina Patrocinio, segundo diz a imprensa a rapariga está toda contente por poder viajar de borla na sua rubrica no Famashow,quem não ficava contente com uma ocupação destas? mas sinceramente acho que para quem tem uma perna em Marrocos e outra no Algarve,viajar não é um grande feito.Como diz o Rui Sinel de Cortes, "o facto de ela namorar com um jogador de rugby  não está a ajudar muito a distancia que a moça tem entre joelhos" , até estou admirado ela não embarcar nesta nova onda de vips escritores, mas aqui fica a ideia: "Volta ao mundo em 80 passos por Carolina Patrocinio" 

Agora um assunto que já estava há muito tempo para desabafar com vocês, o que é mais bonito que um sitio onde existe total igualdade de classes?nada! e onde se encontra essa igualdade de classes? fácil, nas clínicas/hospitais quando esperamos a nossa vez para entregar a nossa urina para analise,velhos...novos... ricos... pobres... tudo com um shot de mijo na mão à espera da sua vez, é lindo esta igualdade, mas para mim o climax é quando a "tia" saca do seu chá diurético que guarda numa garrafinha de agua e bebe... digo sempre  - escusa de estar a beber, acho que eles não se importam que leve meio litro para analise!
 
Então não é que o "granda" maluco do George Michael está internado em Viena com uma pneumonia? Os autarcas locais para evitar novos casos que possam trazer má publicidade à cidade vão instalar aquecimento central e pavimentar com soalho flutuante os WCs públicos, é que como toda a gente sabe que com este tempo andar descalço em mosaico é perigoso! imaginem agora o George que tem esta mania de andar descalço ate ao pescoço nos WCs públicos

 Também foi noticia o facto de o santuário de Fátima querer despejar uma mulher(católica) de 80 anos de um imóvel que é proprietário,entretanto as duas partes já chegaram a acordo, a octogenária prometeu ir até ao santuário a pé e acender uma velinha em honra de nossa Senhora de Fátima todos os meses, e com o tempo que a senhora demora no trajecto o Santuário pode subalugar o imóvel  a turistas, o preço é 250€ uma quinzena, não está caro.


Por hoje é tudo, não façam greve aos comentários!

Sem comentários:

Enviar um comentário