sábado, 12 de novembro de 2011

Resumidamente, foi isto...

Olá! Será que tal como no anúncio, o Paulo Bento chega ao balneário e diz qualquer coisa do tipo “Ou ganham ou têm de colocar TDT se querem ver os jogos do Euro”? Fica a pergunta.

Estive a pensar, se é para acabar com os feriados acabem com aqueles que calham ao fim-de-semana e coloquem-nos no "dia útil" seguinte. Pode ser?

Nestes dias falou-se muito do comentário racista proferido, supostamente, pelo jogador do Benfica Javi Garcia. Custa-me a crer, mas se o Nuno Gomes vier dizer que este também lhe disse “O futebol não é para meninas", ai sim, já fico na dúvida. O Sporting perdeu contra a selecção de Angola por 4-0 e já que estamos nos “supostamente” eu acredito que o Javi, durante o jogo, possa ter dito algo do género ”Sou preto desde pequenino".

Portugal jogou na Bósnia sob protesto devido ao relvado. Se jogaram sob protesto e visto que o Bosingwa e do Ricardo Carvalho renunciaram à selecção, porquê que o Paulo Bento não colocou o Gel e o Falâncio dos Homens da Luta, protesto que é protesto…

Na política destaco a visita de Cavaco aos EUA. Visita essa que colocou o cão de Obama com medo que este o fosse substituir e tivesse de regressar a Portugal. Destaco também a notícia que diz que Isaltino Morais tem três recursos, a pergunta é: Quando tiver só um tem de gritar "UNO"? É que não está numa posição muito boa para arriscar +4!

Não sei se viram, mas parece que no concurso “Peso Pesado” houve dois concorrentes que se “exaltaram”. Eu não percebi bem, havia apenas uma fatia de pão-de-ló?

Dica: Senhores da Endemol, para rentabilizar o contrato de um ano que têm com os concorrentes da Casa dos Segredos, que tal, utilizarem-nos como actores e fazerem um filme com o título “Clube dos cérebros mortos”.

Para concluir! A expressão "deve estar mesmo ai a rebentar", pode ser mal interpretada se falarmos da Sónia Brazão?

Adeus

Estavas tão bem… Cavaco Silva deseja que o BCE "seja mais interventivo". Podemos dizer "Fala o roto ao nu"?

1 comentário:

  1. O Javi continua a dar pano para mangas, mas não o estou a ver dizer que é preto desde pequenino, mais rapidamente ele usaria bandolete na cabeça e andaria aos saltos efeminados nos relvados, para os adeptos benfiquistas matarem saudades do Maniche e do Nuno Gomes lol

    ResponderEliminar