sábado, 5 de novembro de 2011

Resumidamente, foi isto...

Olá, quantos mais casos de pedofilia têm de haver para o pessoal ficar com medo do Pão por Deus? Não acham que levar o pequeno-almoço a um pedófilo é demasiado arriscado? Eu sei, gostam de viver sobre o risco como a Amy Winehouse, não é? Se querem cortar nos feriados, por mim podem cortar já no Corpo de Deus e na Implementação da República, ok?

Então divertiram-se muito no “Halloween”? Este ano não brinquei, não consegui arranjar a tempo uma máscara de Khadafi, versão com buracos. Ao que vocês dizem: Rúben, podias ter ido mascarado de outra coisa! Podia, mas não me apeteceu ir vestido de Carlos Castro e as máscaras de Betty Grafstein com cara de orgia também estavam esgotadas.

Estes dias ficaram marcados pela cimeira do G20 e na minha opinião começaram com uma falha enorme. Então, vão começar um encontro daquela importância sem antes fazerem um minuto de silêncio pelo Khadafi, é indecente! Podiam seguir o exemplo do desporto, mesmo que o jogador não valha nada fazem sempre essa homenagem.

Nessa cimeira, a Comissão Europeia advertiu a Grécia que se abandonar o Euro terá de sair da UE. Fiquei na dúvida, pode pelo menos ficar no Continente Europeu, ou vão obrigar os gregos a remar até encostar o país ao Continente Africano? Já agora, podem sair já? É que se a selecção portuguesa não conseguir o apuramento para o Euro2012, podia ainda sonhar com uma “repescagem”.

Outra falha em relação à cimeira, no meu entender, foi protagonizada pelo Correio da Manhã! Um evento daquela importância e não fazem um concurso “Sexy Platina”? Querem “melhor” oportunidade para tirar em vão, mais uns trocos aos portugueses? Com um pouco de sorte haveria muita gente a ficar sem saldo disponível para votar nos concorrentes da Casa dos Segredos, o que até nem me parece má ideia.

Para concluir, já viram quem chegou para além dos chocolates Mon Chéri e Ferrero Rocher? A Popota! Chegou e como de costume, invadiu logo todos os meios de comunicação. Assim por acaso, ninguém a quer apresentar ao Duarte Lima? Por mim este ano só aparecia a Leopoldina que é magrinha como as contas dos portugueses, agora a Popota vê-se bem que é um animal de muito alimento e a julgar pela barriga reflecte bem que a crise não chega a todos.

Adeus

P.S. Então não é que o Hulk pintou o cabelo por 50 mil euros! Será que por metade do valor pinta igual ao da Maria José Valério?

Sem comentários:

Enviar um comentário