quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Mundo Louco 2

Muito boa noite minha gente!!!

Então o que aconteceu esta semana de relevante? Que me lembre nada, mas também eu ando a consumir umas cenas que me prejudicam a memoria e melhoram a minha opinião sobre a Maya.

 Por isso vamos lá falar de banalidades... comecemos pelas novelas da vida real e deprimente

Na casa dos segredos a coisa está ao rubro, com as normais discussões sobre quem está a "jogar" mais, e a afirmação mais banal é "eu estou a ser eu próprio" ( e parvo também) , para mim quem está a "representar" mais é o concorrente João M, sabem porquê? porque o rapaz foi amamentado até aos 6 anos e ainda não se aproximou de Susana , de certeza que ela lhe desperta grandes recordações de criança.
Esta semana saiu a concorrente Teresa, que afirma só ter tido um namorado a vida inteira, ao que percebi o nome do felizardo era Grupo desportivo o Tourizense.

Nos gordos, também há forrobodó, ou pensavam que era só à mesa que os obesos não tinham maneiras?? A concorrente Margarida (121 kg) e Carlos (148 kg) tiveram uma noite escaldante , as imagens estão a ser negociadas entre a Sic e o canal National Geographic, em principio podem ser vistas domingo antes de almoço na tentativa de com esta medida mostrar a sexualidade dos obesos e também evitar a obesidade daqueles que assistirem às imagens em questão.
O mesmo Carlos agrediu Alfredo(187kgs), infelizmente não há imagens deste acontecimento, provavelmente porque os cameras devem ter fugido com o medo que este embate abrisse uma espécie portal intergaláctico, ou isso ou estavam todos deitados no chão a rir...

Em Londres, um par de cuecas da rainha Vitoria foram arrebatadas num leilão pela quantia de 8700€, contudo teme-se agora pela vida do novo proprietariado das ditas cuecas, é que Duarte Lima ainda anda por aí e ele consegue detectar o cheiro a mofo a quilómetros de distancia.
Pois é o Duarte Lima... hehehehe...será que ele é caso único no que diz respeito a tratar da saúde a velhotas com mais de 60 anos? não sei... Quem também está na duvida são os responsáveis da " Agência Abreu", mas pelo sim pelo não já tem uma promoção " Safari na casa do artista", se a aceitação do publico corresponder ás expectativas já há planos de construir um parque de diversões tipo "Jurassic Park" num parque de campismo do Inatel .

Para terminar deixo aqui uma dica ao Duarte Lima:  -Amigo, o "Camilo e filho" o "Camilo na prisão" e os outros todos... devem ter dado um guito do caraças!!!!

1 comentário:

  1. Cá para mim, o Duarte Lima é que comprou as cuecas XXL da Raínha, ele agora com esta acusação de ter morto a velha no Brasil, tão cedo não se pode aproximar de velhinhas e assim, o seu fetiche vai ficar em águas de bacalhau... E por falar em bacalhau é que ele arrematou as cuecas, sempre que tiver um impulso irresistível de se aproximar de velhinhas, basta-lhe snifar as cuecas para reprimir esse seu desejo lúbrico.

    Abraços do tal

    ResponderEliminar