sexta-feira, 23 de março de 2012

Mundo louco

Boas, como vai isso?

Então não é que um iluminado se lembrou de dar livre transito aos desempregados para visitar museu?
Até que não é má ideia, mas em que museu é que podemos ver um recibo de vencimento?
Pensando bem até pode funcionar como terapia, precisamos de comprar roupa vamos ver o museu do traje, se estivermos com alguma crise e pensarmos em mudar de carro damos um salto ao museu do coche e quando a apertar a fome vamos ao museu do pão em Seia, que belo dia se deve passar assim... 

Mudando de assunto... Um estudo demonstra que as mulheres podem atingir o orgasmo enquanto fazem exercício físico, isto cheira-me a esturro porque as gordinhas do peso pesado não me pareciam com cara de quem já tinha gozado tal coisa, isto para mim é só um truque que a TVI arranjou para a Alexandra Lencastre fazer exercício, é que ela já está a ficar um pouco roliça.

Em Hollywood estão a preparar o Jurassic Park 3D, ou como eu gosto de lhe chamar "A infância de Manuel de Oliveira", estou a brincar mas eu até tenho inveja do homem, na escola detestava historia e no tempo dele o "livro de historia" devia ser o jornal do dia, ou seja devia ser bem mais fácil de decorar os acontecimentos exemplo: "Quem foi o 1º rei de Portugal?" - Foi o meu primo mas a minha tia expulsou-o de casa e ele ainda lhe deu no focinho, a minha tia já lhe disse que no natal não vai ganhar nada do que pediu!

Até para a semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário