quinta-feira, 1 de março de 2012

Mundo louco

Boa noite, então o que os traz a este modesto estabelecimento?

Andam à procura de problemas, aposto...

Vamos lá... e comecemos pelo pior... então o vídeo do Castelo Branco já anda a circular por ai? Eu não sou inocente o suficiente para acreditar que este timing é um acaso, para mim isto não passa de mais uma publicidade para o " Meo (ba)kanal"

Na política hoje aconteceu um feito inédito, uma ministra cumpriu uma promessa, ou seja tal como a Assunção Cristas anunciou... choveu. Pelos vistos os poderes sobrenaturais da Cristas são superiores aos do ministro do turismo, ou seja esqueçam ir para as praias do Algarve nos próximos tempos que a Cristas só desfaz o feitiço quando começarem a crescer couves na marina de Vila Moura. 

Em Lisboa parece que querem construir um bordel para melhorar as condições de trabalho das prostitutas da Mouraria, mais uma vez isto acontecer nesta altura não me parece inocente, cá para mim isto é só um "centro de novas oportunidades" para a Sara Norte.


Bem isto não é grande novidade, mas ponto... um navio cruzeiro de nome Costa "qualquer coisa" ia indo ao fundo, andou à deriva montes de tempo e os tripulantes estavam em condições precárias, passando fome,calor... Tudo isto serviu para todos apanharem um valente cagaço e ganharem medo a andar de barco, até que... Alguém lhes ofereceu duas semanas de férias nas ilhas Seychelles. Nessa altura perderam o medo.
O ser humano é mesmo assim, se organizassem um reality show para ver quem aguentava mais tempo enclausurado numa mina para ganhar um prémio comum, de certeza que o concurso era ganho por um mineiro chileno "Que se lixe o trauma, o fim de semana em Caxias é meu" 


Acho que é tudo, só um pedido de ajuda: Se vocês souberem como funciona isso do "gestor de carreira para desempregados", eu queria saber como posso propor ao Jorge Mendes para ser o meu empresário/gestor, mas só quero se puder continuar a vestir-me como uma pessoa normal, sou um rapaz de boas famílias e não posso andar por ai vestido à labrego.  Abraço e até para a semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário