domingo, 11 de março de 2012

Festival da Canção 2012 com p pequeno

Olá, quando eu já chorava pois não tinha tema para escrever, eis que aparece o Festival da Canção.

Por momentos pensei que só eu é que estava mal mas depois de ler alguns tweets percebi que afinal não era bem assim.

O programa começa logo com uma gralha. Dizia em baixo do logotipo "prima o botão vermelho" ao invés de Prima Mute. Depois se tivesse sido escrito por um argumentista o Granger morria na primeira estrofe da primeira música.

Na edição do ano passado em que participaram e venceram os Homens da Luta toda a gente dizia que o festival da canção já não era sério e já não tinha expressão e para contrariar isso o que fez a RTP? Colocou o Granger a apresentar, ficou muito melhor, não acham?

Sílvia Alberto surpreendeu ao aparecer, depois de um intervalo, vestida de noiva, estou a brincar, está apenas embrulhada com os meus cortinados do escritório 9,90€ no IKEA!

Mas o que eu acho estranho é ver as pessoas nas bancadas a viver o programa intensamente! De certeza que têm lá um ecrã gigante a dar o resumo do empate do Porto.

Outra coisa que acho estranho é existir um CD com as músicas, é para quê? Para oferecer à sogra?

O festival da canção não deveria ter dado hoje mas sim amanhã há mesma hora do “A tua cara não me é estranha”, é que assim só se estragava uma noite.

Espero que para o ano a RTP siga o exemplo do filme “O Artista” e acrescente apenas um quadradinho daqueles onde habitam os senhores da linguagem gestual [claro que é para o programa passar nesse quadradinho] . Até para a semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário