sexta-feira, 9 de março de 2012

Mundo louco

Boas! Então tudo tranquilo?

Hoje(quinta-feira) é o dia internacional da mulher, para nós homens casados é um dia dos namorados em que temos de oferecer também uma prenda à nossa mãe, não convém é que sejam de valor muito diferente se não há logo guerra no galinheiro.Este dia pode ter muito significado para nós, mas para a ex-namorada do Paco Bandeira significa muito mais, para ela este dia é um tipo o Natal, para ele é só um dia que não faz exercício físico.Outra casa que o dia da mulher deve ser como no Natal, deve ser na casa do Castelo Branco e da Betty, mas neste caso é porque fazem troca de presentes.

Noticia Correio da Manhã: "Chinês arranca pénis do filho à dentada", digam lá que isto não é o expoente máximo do trauma de envelhecer e de se tornar avô???? Claro que isto deve doer à brava, mas como ser português é ver o lado positivo da coisa, quantos de vocês  é que estão a pensar "Tem sorte não ter sido a Manuela Moura Guedes, se fosse o puto não se safava"?

E agora uma frase jovem do nosso primeiro ministro: "Portugal não vai pedir mais dinheiro”, que é como quem diz: "Desta vez a mesada vai durar o mês inteiro", ou seja todos sabemos que é tanga mas fica bem dizer, e quando pedir novamente vai dizer "Eu prometo que é a ultima vez!". O Passos que não se habitue mal, que o novo chefe do FMI para Portugal é um etíope, e se ele se lhe contar a historia que temos que dividir uma sardinha por quatro o etíope vai responder "Sim, mas só nos casamentos"

Para terminar, esta semana foi noticia que o Benfica pode estar interessado em comprar o pavilhão atlântico, é uma boa ideia se for para rentabilizar a contratação do Djaló, já imaginaram? Djalo e Lucy karaoke às quintas-feiras! Ou então para o Luisão atuar com a sua banda, os Skunk Anancie. 

Abraço e até para a semana

Sem comentários:

Enviar um comentário