sexta-feira, 16 de março de 2012

Mundo louco

Boas!

Então estão animadinhos?Aqui vai ....

Parece que uma senhora britânica vai receber cerca de 30 mil € para testar vibradores. Esta noticia dá todo um novo significado à expressão "trabalhar por prazer". Entusiasmado ao ler esta noticia Pedro Granger disse para um espelho "Quem quer ser milionário?!". Quem também teve uma ideia parecida foi a Sónia Brazão, ao que parece a moça já está à procura de um patrocínio de uma marca de bilhas de gás, não sejam javardos que não é o que estão a pensar! Ela só quer filmar um documentário com o nome "Como uma explosão de gás pode afetar o feng-shui da sua casa" 

Continuando pela TV portuguesa... já espreitaram a rubrica do programa Famashow com o nome "Antes da fama"? Era genial se em vez de actores da nossa praça com passados chatos, convidassem as mulheres do jogadores de futebol, ou é só a mim que me apetece ver uma visita guiada a bares de alterne durante o almoço de domingo?

E é claro que não podia deixar de falar da TVI. O programa de domingo à noite (A tua cara não me é estranha) até é giro! É giro ver o Toy de saias, a Maria João Abreu de afro ou até a Daniela da casa dos segredos de "P". Mas o que vai marcando esta edição do programa é o cio da Alexandra Lencastre! Quanto a mim era melhor começarem a dar calmantes à mulher ou arriscam-se que a 2ª edição do programa "A tua cara não me é estranha" seja filmada daqui a 9 meses numa clínica, enquanto fazem testes de paternidade...

Era giro ela passava a ser o único elemento do júri e o também poupavam no ordenado do Goucha...

Ate para a semana abraço a todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário