sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

#Congeminações do Baninha - Que estranho sentimento...

Bom dia, ou melhor dizendo, boa tarde! Hoje estou ainda a digerir, os efeitos do meu último texto aqui publicado, que serviu de interesse a alguém que trata a "Ejeculação Precoce", e isso deixa-me entusiasmado, como qualquer assunto que envolva sexo, me deixa, naturalmente inquieto. Vamos ver, se aguento escrever isto, sem "esborratar".

Esta semana, o que mais se tem falado, é de coisas banais, mas que causam alguma confusão, especialmente a mim, que não sou adepto, de coisas banais. O país continua a respirar troika, e os políticos, são os pulhas habituais. Sou piegas, e agora deu-me aqui uma dor no sobrolho, que me causa impressão a escrever, logo, se houver erras ortográficos, são consequências do meu desespero. N o campo da economia, exportamos mais 2 pastéis de nata, e 5 frangos de churrasco, desde que o Alvarinho, abriu o bico sobre estes dois temas.

Além de me sentir, ainda piegas, sinto-me também desanimado. Nada que uma boa bebedeira, e uns charros, não curem, afinal, o estado prepara-se para legalizar as drogas leves, e isso, deixa-me com uma renovada esperança no amanhã. Já no campo da economia, não tenho tanta fé, uma vez que, enquanto ela se basear no pastel de nata e no frango de churrasco, não vejo saída para os cursos superiores de engenharia, medicina, e de letras, pois afinal, apwnas é necessário saber fazer boa figura na cozinha.

Bom, esta semana, não disse quase tudo, ainda me falta dizer absolutamente nada, para completar o que aqui não disse. Se alguém precisar se ir a banhos, por favor, liguem para o ministério da defesa nacional, que por lá, já andam a dar banhada aos militares. Fui!

2 comentários:

  1. O Nicolau Breyner é que fazia a publicidade dessa coisa dos pichas murchas... na volta ainda te safas num anuncio de TV

    ResponderEliminar
  2. Nada disso! Se eu um dia for à TV, aquilo vem abaixo... Vai por mim, eu sei do que falo!

    ResponderEliminar