sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

#Congeminações do Baninha - O Futebol, e tudo o resto que não interessa para nada...

“E biba o Puerto carago!!! Carago não Carago!” Bom, clubismos, à parte, esta semana, disseram-me, assim entre dentes, «ah e tal, comi uma Pizza “Toscano” em Guimarães, que me soube pela vida», minutos depois, a mesma criatura, de semblante carregado, já estava com 4 pastéis de Manchester no bucho, e nem piava. Pronto, agora a sério, e sem clubite aguda, o melhor clube em Portugal, nas competições europeias, é o Sporting. E para o provar, vai vingar o FCP frente ao Man City, vai apanhar 8 de rajada! 

Esta semaninha, nem sei que vos diga, tamanha é a minha desinspiração para a escrita, mas como sempre, mesmo que eu não diga nada, escrevo sempre umas alarvidades, e vou enchendo o chouriço. O que mais me revolta, é eu ter uma ideia de que vou fazer um texto de coiso e tal, chego aqui, e afinal parece que não. Os políticos, já estiveram bem mais activos a dar-me sugestões, mas desta vez, não encontro uma única coisa, que me inspire a escrever sobre esse assunto, até porque o Paulinho das Feiras, anda desaparecido, não tenho ouvido passos de Coelho, sinal de que muito provavelmente, vai vir Bomba. O Gasparzito, anda entretido a namorar o Alemão, só que é o alemão errado, dava-nos mais jeito se ele namora-se o outro, o Alzheimer. 

No plano dos espetáculos, Adele, essa senhora do “Rolling in the Deep”, alcançou mais um prémio nos “Brit Awards”, e não gostou de ser interrompida, mostrando o dedo em riste. As pessoas, interpretaram mal esse gesto, ela queria dizer “Coloquem-me o outro aqui!” 

E foi o que se pode arranjar esta semaninha, na próxima, nem vos digo, nem vos conto, é surpresa, apareçam cá, tragam uns trocos e bebam um café, pode ser que vos ofereça o açúcar. Fui!

Sem comentários:

Enviar um comentário