domingo, 26 de fevereiro de 2012

Resumidamente, foi isto...

(Não estou atrasado, a RTP1 é que não apresentou o vencedor do programa "A Voz de Portugal" mais cedo)

E pronto, o SL Benfica volta a perder pontos, desta vez em Coimbra. Pelo que tenho lido dos adeptos, se o Vítor Pereira cobrasse direitos pela declaração "com arbitragens assim podem fazer já as faixas para os outros" hoje ficava rico!

O Jogador do FC Porto, Janko, é que ainda não disse nada no twitter, será que não sabe dizer empate em inglês? Ou prefere ficar calado pois durante esta semana o treinador do FC Porto ficou de 4.
As boas noticias desportivas vieram de Alvalade. O Sporting foi a única equipa portuguesa que conseguiu seguir em frente na Liga Europa! Só falta saber se Portugal também continue na Europa até ao próximo jogo da equipa leonina.

Não sei se viram o jogo, os jogadores do Sporting estavam constantemente a lesionar-se. Não compraram nenhum chinês mas mesmo assim havia lá muitos já cheios de fita adesiva.

Acho que o Jorge Jesus andou a trocar SMS com o Sá Pinto: "manda-os atirarem-se para o chão"

Um Estudo lança discussão sobre circulação em Portugal de duas moedas. Para quem tem dúvidas, fala-se no Escudo e no tostão.

Uma empresa decidiu criar um projecto para ensinar os professores a defenderem-se dos alunos. Espero que o nosso Presidente da República tenha sido convidado para o workshop.

Por falar em Presidente, Cavaco mostrou-se "surpreendido" com a taxa de desemprego! Acho que o Presidente da República só lê as notícias quando vai comprar castanhas. O embrulho é uma folha de jornal. Mentira, a reforma dele não lhe chega para o luxo que é comprar castanhas e está caro para fiar até ao Presidente.

Agora sim é evidente que estamos em crise, até o Tribunal da Relação decidiu reduzir as penas dos acusados no processo casa pia, isto é, em 2012 até o rabo desvalorizou.

A missão do FMI em Portugal vai deixar de ser liderada por Poul Thomsen, desconfio que saiu do país a rebolar de tanto rir devido as sempre engraçadas declarações do Presidente da República.

O etíope Abebe Aemro Selassie substitui o dinamarquês Poul Thomsen, faz sentido a continuar assim também Portugal vai passar muita fome. Algo me diz que o novo líder da missão do FMI em Portugal pensa que a Merkel são 4 pessoas, não está habituado a tanta carne numa só pessoa.

Na sociedade, os utentes que não forem ao médico de família em períodos de 3 anos vão perder o médico. Perder? É parvo! Até parece que eu não sei onde o posso encontrar. Em todo o caso vou colocar um lembrete periódico no telemóvel para me avisar de 3 em 3 anos que tenho de ir gastar 5€ ao Centro de Saúde. Os Centros de Saúde passam então a ser como as funerárias. Não apareces, fazem-te uma cruz. Até para a semana.

Última hora: Ricardo Oliveira, concorrente do programa da RTP1 "A Voz de Portugal" é o CR7 dos programas de música. Fica sempre atrás de alguém.


Sem comentários:

Enviar um comentário