quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Mundo Louco

Ora boa tarde! Vamos lá por o chapéu de Indiana Jones para fazer uma lavagem ao estômago à Sara Norte!

Então não é que a menina do "Medico de Família" anda a comer haxixe? 
Eu já andava a desconfiar, porque no outro dia fui fumar uma cena e tinha um leve "aroma" a champagne... tendo em conta a ultima profissão conhecida da rapariga, é bem provável que tenha passado pelas "mãos" 
dela.
E pelos vistos nos próximos 16 meses não há ganza com cheirinho a champagne barato para ninguém, ninguém me tira da cabeça que a Withney Houston se matou por isso.

Como não tenho mais assunto resolvi ler o "Correio da Manhã", a única noticia de relevo é esta: "Homem com perto de 60 anos participa em orgias com jovens dos 14 aos 18 anos, durante as orgias todos os intervenientes consumiam cocaína e os jovens eram pagos com bens de luxo"
Eu acho que a guerra das audiências está a ir longe de mais, e isto é uma maneira de destruir o painel de júris do "A tua cara não me é estranha" através da vida privada! Esperem ai... afinal o homem não é o La Feria... esqueçam tudo o que eu disse

No futebol, o Porto perdeu em Inglaterra por 4-0, Vítor Pereira falou em resultado mentiroso com um ar chateado enquanto Vilas Boas assistia ao jogo ao lado de Pinto da Costa, isto é o típico drama familiar português, e Vítor Pereira é a típica mulher traída que foi trocada pela ex do marido. Ou seja se o Vítor aparecer com o olho negro e disser " Fui contra uma porta" é super normal.

Por ultimo, uma empresa de telecomunicações brasileira dá descontos de 50% aos gagos que utilizem o seu serviço telefónico, acho isto uma bela ideia, só espero que a moda pegue e que o Nicolau Breyner possa ter descontos de "meia oportunidade" nas moças do convivo do CM.

Até para a semana


PS: Hoje vai com o meu login, mas o texto é do Marco Marques

Sem comentários:

Enviar um comentário