domingo, 19 de fevereiro de 2012

Resumidamente, foi isto...

Olá, esta semana ficou marcada pelo dia dos namorados, dia esse em que as pessoas ficam mais fofinhas, cheira-me que na véspera estiveram ligadas a uma tomada e ficaram com mais 3 pauzinhos de fofice. Eu não entendo o porquê de ainda existir o dia dos namorados. Numa altura de grande consumismo e felicidade e o governo ainda não o cortou! É uma grande falha.

Outro tema que marca estes dias é o carnaval, eu gostava de participar activamente mas infelizmente com este frio ninguém me convidou para um grupo de Esquimós, Pinguins ou Cães São Bernardo (Se o fato incluir a pipa ao pescoço e nunca faltar a aguardente). Depois pensei em mascarar-me de bilha mas ninguém quis fazer de Sónia para irmos rebentar ali para a sede recreativa. Sei que vou tarde, mas se algum padre me estiver a ler, deixo a minha sugestão para máscara: Maço de tabaco! Porque há quem os chupe e quem os coma e como é carnaval ninguém leva a mal.

No desporto, Domingos saiu do Sporting supostamente por ter reuniões às escondidas com o FC Porto. Li tanto sobre isso que não entendo como é que ainda não criaram a notícia que o ex-treinador do Sporting está nomeado para um “Dragão de Ouro”. Sá Pinto sucede a Domingos Paciência no comando dos leões e cheira-me que uma das primeiras medidas que tomou foi tentar identificar quem teve a ideia de colocar aquelas flores no túnel para lhe partir os dentes à cabeçada. Vítor Pereira afirmou que troca sms com Villas-Boas. Quase de certeza que se fartam de gozar um com o outro.

Li esta semana que a agência de rating Moody's deixou de acompanhar a RTP! Não é grave, devem ter colocado por engano o aparelho da TDT no lixo.

Em relação a estudos. Ficou-se a saber que os portugueses praticam sexo 2 vezes por semana. Não sei porquê algo me diz que este estudo foi feito com inquéritos anónimos. Nenhum tuga identificado admite que faz sexo 2 vezes ou menos por semana. A conclusão que retiro desta história e que me parece o mais importante é: O Portuga faz sexo 2 vezes por semana quer esteja com o parceiro habitual, quer não! Quem está, está! Quem não está, estivesse!

Até para a semana

Lema da semana: Não morras sedentário, faz bastante zapping.

Sem comentários:

Enviar um comentário