quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

A quanto está a manchete?

Esta semana é o futebol o rei da actualidade, com os três grandes do futebol nacional em grande destaque. O Benfica iniciou a semana a monopolizar as atenções, contratando o marido da Luciana Abreu para a sua equipa de futebol. Ainda ninguém percebeu qual o objectivo da contratação, mas olhando para o aspecto do que o Djaló tem no alto da cabeça, é bem possível que o Benfica tenha decidido mudar de fornecedor de serviços de limpeza.

O Porto não se ficou atrás, e hoje a Bloomberg noticia a participação de fundos duvidosos na aquisição de jogadores por parte do Porto, com eventual lavagem de dinheiro. Não percebo qual o espanto, num clube onde o presidente e a sua ex-mulher andaram a lavar roupa suja em público durante imenso tempo. Além do mais a associação a fundos nem sequer é uma novidade, e isso percebe-se rapidamente pelo hominídeo que se senta no banco jogo após jogo.

O Sporting é que prova que se está a aproximar dos grandes, conforme o desejo de Domingos, e decidiu marcar também a actualidade. A falência técnica é um dado adquirido, mas Godinho Lopes já fez saber que ainda lhe sobraram uns paquetes da Expo 98 que vai utilizar para compor a situação do Sporting. Também na calha está a venda dos famosos vídeos caseiros que Godinho Lopes realizou no Túnel da Luz, e cujo sucesso garantido poderá inclusivamente chegar para pagar as despesas de alimentação do Luís Duque.

Também foi notícia esta semana a multa que um sem abrigo lhe viu decretada em tribunal por ter roubado um polvo. 250€ vai ter de pagar o pobre homem, e tudo decidido no mesmo dia em que o honestíssimo Isaltino Morais viu um caso arquivado relacionado com terrenos no Meco. Eu não sei onde é que os senhores juízes vão comprar o peixe para valorizarem um polvo em 250€, mas assim como quem não quer a coisa podiam tentar contactar o Armando Vara.

A finalizar, amanhã temos mais uma greve de transportes. Para mim o sucesso das greves dos transportes não se devia medir pelo número de trabalhadores em greve, mas sim no impacto que ela tem na assiduidade dos deputados da Assembleia. Isso é que era de valor.

Sem comentários:

Enviar um comentário