domingo, 18 de março de 2012

Resumidamente, foi isto...

Olá, esta semana ficou marcada pela detenção de George Clooney em Washington. O resto já sabem, entregou todas as cápsulas de Nespresso que tinha em sua posse e regressou à sua vida! Mentira, pagou 100 dólares de fiança o que prova que fica mais barato uma fiança nos Estados Unidos que um suborno em Portugal.

No desporto, Sporting e Benfica continuam nas competições europeias, as equipas nacionais estão a dar tantas alegrias aos portugueses que não tarda nada o Passos Coelho manda cortar a bola! Ao Benfica calhou o Chelsea na próxima fase e pela reacção de Drogba não devem saber que a equipa do Benfica tem menos portugueses que a equipa técnica liderada por Villas-Boas. O Sporting eliminou o todo-poderoso Manchester City e uma coisa é certa, temos de dar mérito ao Domingos, conseguiu esconder durante meses uma equipa completa até dos próprios adeptos. Os jogadores da equipa de Londres que após o sorteio diziam não conhecer o Sporting, agora já podem dizer pelo menos, “A tua cara não me é estranha”.

Por falar em “A tua cara não me é estranha”, programa da TVI. Viram há duas semanas a Sónia Brazão vestida de branco dos pés à cabeça? Se sim, confirmem-me se parecia ou não uma acendalha.

Marco Fortes ganhou a prova do peso da Taça de Europa com novo recorde. Foi durante a tarde, não foi? Já se sabe que de manhã é para o senhor fazer ó-ó.

Setenta e oito pessoas alteraram o nome e o sexo no registo civil, desde a entrada em vigor da Lei da Identidade de Género. Assim por acaso, isto prova que Deus também se engana, ou não?

Numa aldeia italiana, duas pessoas violaram uma lei que proíbe morrer. Como?? Não acham que isso é levar ao extremo a expressão “Vai morrer longe”.

Para concluir, o Bispo de Beja disse que a solução para a seca em Portugal é rezar! Rezem, mas um de cada vez, se não ainda obrigam o Senhor a investir num sistema de senhas! Até para a semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário