sexta-feira, 23 de março de 2012

#Congeminações do Baninha - As greves, e os seus efeitos!

Boa Tarde! Desta vez não me atrasei, e também não fiz greve, não, isso é muito moderno, fazer greve é para quem não trabalha, assim como os desempregados, esses é que podem e devem fazer greve. Uma coisa que aliás me preocupou bastante durante as 24H passadas da greve, foi o Metro de Lisboa, que parou durante mais de 24H, se o Manuel Godinho soube-se de antemão ainda podia aparecer e mandar levantar os Carris. 

Isto de se fazer greve tem muito que se lhe diga, que o diga Passos Coelho, que faz greve todos os dias, mas só em termos de arranjar uma solução para a carga fiscal sobre os combustíveis, já no plano da Austeridade imposta, até faz horas extras não remuneradas, a menos que alguém veja o cheque que passa pela porta do cão. 

No Futebol, é impossível detectar-se a greve, ontem por exemplo, um jogador que não fez greve de certeza, foi o Guarda-redes do Gil Vicente, e defendeu 2 penaltis contra o Braga, passando assim para a final da Taça da Cerveja, onde irá defrontar o Benfica. Espero que desta vez, o SLB não tenha Galo. Hã?! Ah, o Galo joga no clube de Barcelos? Tem lógica, sim senhor… 

Em termos de blogue, este espaço, que ainda não é reconhecido, mas vai vir a ser, agradeço a todos vocês, mas só àqueles que gostam deste espaço, os outros não interessam para nada, o apoio que nos tem dado. Lamentamos, mas as finanças e a austeridade imposta, não nos permitem neste, nem noutro momento qualquer, atribuir qualquer tipo de compensação pela vossa ajuda, até porque, se houvesse gravilho, este seria sempre a dividir pelos autores. 

Vou andando, que já se faz tarde, e tenho as cuecas molhadas, pois escrevi este texto marado, apertadinho de todo, e não consegui evitar uma gota marota. Fui!

Sem comentários:

Enviar um comentário