É com grande consternação, que escrevo estas linhas depois de passados mais do que poucos minutos, do FCP ter derrotado o Benfica por 2-3, na catedral. As urgências estão de prevenção máxima, são esperadas várias esposas vítimas de violência Doméstica. A minha, já marchou pró ninho, com um olho à Belenenses, só porque me perguntou se eu queria desanuviar da derrota, á base de carinho. Eu, sinceramente, depois do que vi, acho que deveríamos oferecer uma dentadura nova ao Sr. Proença. Já são esperados acampamentos à porta do Colombo, na esperança de que esta alma por lá apareça.
Deixemos o Futebol, que só me dá alegrias, e passemos ao jogo do galo. Eu acho que escrever sobre futebol, me dá lesões na unhas, ao invés do jogo do galo, que sempre me dá uma cabidela. Jorge Jesus, é inspiração para um romance, que vou escrever, sob o título, “E tudo o Proença Levou”. Qualquer semelhança com arbitragens, não uma mera coincidência.
Parece que andam aí uns senhores, a fazer operações stop, obrigados. Isto, vindo de quem vem, dá para desconfiar. Segundo notícias de um jornal, que agora não me vem à mona, os guardas do destacamento de trânsito da BT de Bragança, acusam as chefias, de persuadirem os mesmos, a andarem na “Caça à Multa”, pelas estradas do nordeste transmontano. Confrontado com estas afirmações, o comandante Territorial daquele destacamento, desmentiu “Categoricamente” tais queixas dos agentes, e prepara agora um contra-ataque, com 2 médios, 1 ponta de lança, e 3 trincos. Só espero, que não haja um Proença a apitar este jogo, pois está mais do que visto quem vai ganhar.
E pronto, esta semana, foi assim pro fraquinho, mas também, com a cachola que estou, nem ideias tenho… Estou mesmo refodido! Fui!
Sem comentários:
Enviar um comentário